Nego Di é Eliminado Do BBB 21 Com 98,76% Do Votos - Poucas Ideias

Nego Di é Eliminado do BBB 21 com 98,76% do Votos

Entenda o que motivou Nego Di a ter tantos votos negativos!

Leia Também:

Ontem foi terceira-feira e dia de eliminação no BBB 21, desta vez quem saiu foi Nego Di e com 98,76% do votos computados. Pelo visto ninguém foi muito com a cara do humorista no programa e vale lembrar que este alto índice de rejeição pode ser ultrapassado. Isso porque além dele temos também Karol Conká e Projota, ele estão super mal falados pelo público aqui fora do programa.

O paredão que resultou na eliminação de Nego Di do BBB 21 foi triplo, de maneira mais direta, tivemos outras duas pessoas disputando o voto do público. Um deles foi o Fiuk, que está meio que na corda bamba, algumas pessoas estão relevando as atitudes dele no programa e outras não. E a outra pessoa foi a Sarah, que está sendo super amada pelo pessoal que está acompanhando o Reality Show.

Eliminação de Nego Di do BBB 21: Como o Paredão foi Criado

Sarah, nego di e fiuk
Foto: Reprodução/Sarah, Nego Di e Fiuk

Nas semanas anteriores tivemos outros dois paredões e todos eles com 4 indicados, sendo que tinha a prova bate volta e um escapava. Nesta prova bate volta apenas 3 participantes podiam fazer ela, o indicado pelo líder não tinha direito e ia direto para o paredão. Contudo, nesta semana não teve está prova e a dinâmica foi bastante simples e três pessoas foram direto para o paredão.

Enfim, a dinâmica foi a seguinte, o líder indicava um, o indicado pelo líder puxava mais um e a casa colocava mais um. A líder era a tão “querida” Karol Conká, ela indicou Sarah que puxou o Nego Di e a casa votou no Fiuk. Quem gostou desta formação do Paredão foi o público que agora espera Lumena, Karol ou Projota ir para o próximo.

O que Levou o Nego a ter este alto índice de rejeição?

Um dos pontos principais que afetou ele foi suas amizades na casa com Karol Conká e Projota, que não estão muito bem com o público. Um outro ponto também foi o comportamento que ele estava tendo com o Lukas, um participante que acabou pedindo para sair do programa.

Lukas estava sendo alvo de julgamento fortes e negativos da casa e quem liderava eles era o Projota, Nego Di e Karol. Todavia, o resultado dessa atitude deles resultou em Lukas ter um alto índice de aceitação pelo público chegando a 9M de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que no início do programa Nego Di e Lukas eram meio que melhores amigos, participou até de duas provas juntos. Uma era valendo uma imunidade, Lukas acabou ficando com ela, já a outro foi valendo a liderança, na qual Nego Di ficou.

Uma semana após estás provas, Nego Di acabou simplesmente vetando o Lukas da nova prova do líder com o objetivo de ver ele no paredão. No entanto, isso acabou queimando bastante o seu filme, já que no passado ele só ganhou a liderança por que estava jogando com Lukas.

Enfim, caso tenha gostado do conteúdo compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

O pronunciamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi: Entenda o caso!

Um vídeo recente da filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi causou grande repercussão nas redes sociais. No vídeo no Instagram, a pequena Sophia, de cinco anos, faz comentários sobre o celular do cozinheiro ...

Você continuará no nosso site

Simone e Simaria: Tudo sobre o Fim das Coleguinhas

Simone e Simaria, conhecidas carinhosamente como “As Coleguinhas”, sucesso no Spotify, foram uma das duplas mais emblemáticas e bem-sucedidas da música sertaneja brasileira. Com uma carreira que abrangeu quase três décadas, elas conquistaram não ...

Você continuará no nosso site

Conheça alguns casais que contracenaram no Cinema!

Veja a seguir algumas curiosidades a respeitos dos casais que contracenaram no cinema. O cinema sempre foi uma fonte de histórias de amor e romance que encantam e emocionam o público. Muitas vezes, essas ...

Você continuará no nosso site