Já imaginou estar lado de Andrew Garfield e Tobey Maguire e não perceber?!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Depois de anos de especulação sobre quem faria seu caminho para o elenco de Homem-Aranha: No Way Home. Finalmente recebemos um prêmio de um filme que acabou sendo o culminar não apenas do arco de Tom Holland, mas de Andrew Garfield e Tobey Maguire. Sendo realmente uma façanha do cinema, juntar todas as diferentes iterações em uma história que funcionou em quase todos os níveis.

Então, claro que os fãs ficaram entusiasmados com o processo que trouxe todos os três Peter Parkers para a tela de uma vez. Além disso, os fãs não eram os únicos animados com isso. Já que os próprios atores claramente se divertiram muito com isso, tanto que entraram sorrateiramente em um teatro só para ver como a multidão reagiria às grandes revelações.

Andrew Garfield e Tobey Maguire juntos na noite de estreia de Homem-Aranha: No Way Home

Andrew Garfield e Tobey Maguire aparentemente foram ver Homem-Aranha: No Way Home juntos na noite de estreia, entrando sorrateiramente em um teatro com bonés e máscaras para permanecer anônimos.

Eles estavam lá especificamente para ver como a multidão reagiria quando fosse revelado que ambos haviam atravessado os portais do feitiço do Doutor Estranho. Os dois haviam planejado originalmente ficar apenas quando chegassem na tela grande, mas decidiram apenas ficar para a coisa toda. Vê-los saindo do teatro naquela noite:

Legenda: “Senhoras e senhores! Aqui está a foto de Tobey e Andrew na noite em que eles entraram para assistir as reações!
Originalmente, eles apenas ficaram para ver as reações à sua entrada, mas acabaram ficando por todo o filme lmao.” | Twitter.
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Embora fosse amplamente assumido que Tobey Maguire e Andrew Garfield fariam parte de Homem-Aranha: No Way Home. O estúdio e até mesmo os próprios atores foram capazes de manter o controle sobre isso antes da estreia. E bem, considerando o tamanho e o escopo da produção. O que significava ter diferentes iterações do personagem na tela ao mesmo tempo, não era pouca coisa mantê-lo em segredo. Afinal, já sabíamos que o Multiverso traria de volta outros vilões de filmes anteriores! Como os atores: Willem Dafoe, Alfred Molina, Jamie Foxx e outros reprisando seus papéis.

Mas os Peter Parkers nem sempre foram uma certeza. Dito isso, quando realmente aconteceu, fomos brindados com ouro de cinema. A adição do Multiverso ao Universo Cinematográfico da Marvel foi o principal mecanismo para trazer Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta à mistura como seus respectivos personagens do Homem-Aranha.

O trabalho fantástico em No Way Home!

No Way Home fez um trabalho fantástico de chamar de volta para cada uma de suas histórias, fechando seus arcos que não necessariamente entendemos da primeira vez. Além de apenas a compensação, está claro que os dois gostaram de seu tempo no terno, mostrando ao teatro juntos foi apenas a cereja do bolo.

Além disso, com Tom Holland, Tobey Maguire, e Andrew Garfield, Homem-Aranha: No Way Home continua batendo recordes de bilheteria. Com outros US $ 33 milhões ao longo do último fim de semana, o filme ultrapassou US $ 1,5 bilhão em todo o mundo desde seu lançamento em 17 de dezembro. Isso é bom o suficiente para classificá-lo em 8º lugar. Mas, no Universo Marvel, ainda está atrás de Guerra Infinita e Ultimato.

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo