No mundo da música, sempre a gosto ecléticos, porém dessa vez o foco em si é o novo Álbum imaterial de Felipe Ret. Um dos rappers com rapper bastante notável no Brasil está no pódio novamente com seu novo álbum chamado imaterial. Além disso, o sucesso de Felipe Ret no mundo da música é bastante notável, com sons que ultrapassam a marca de 100 milhões de views.
Mas, dessa vez, o rapper lançou um novo Álbum chamado Imaterial! Além disso, esse Álbum saiu a pouco tempo, porém já conta com uma marca de reprodução bastante notável no mundo da música, cujo não é feito para qualquer um. Poucos conseguem se destacar nesse mundo bastante competitivo, mas sempre tem espaço para todos!
Felipe Ret Alcança marca de 30 milhões de reprodução em novo Álbum Imaterial!
Os números comprovam o poder de Filipe Ret e a expansão do rap nacional nas plataformas digitais. E nesta quarta-feira passada (31/03), o artista conquistou nada menos que 30 milhões de players, em 10 dias de lançamento do álbum Imaterial. Além disso, somente o single “F*F*M*” chegou a figurar no Top 50 Viral Global do Spotify, e todas as cinco faixas do projeto entraram no Top 200 Brasil do aplicativo.
Me surpreendeu bastante essa recepção do disco, porque sempre que vou na rua, alguém me para e fala que gostou muito do álbum. Estão falando do disco como um produto completo e estão apreciando isso. Claro que a gente trabalha para valer todo o esforço e atingir todas as pessoas, mas fiquei surpreso com o carinho que todos receberam o projeto como um todo”, comemora o artista.
Felipe já possui uma carreira de mais de 10 anos de sucesso. Então, agora o rapper Filipe Ret está colhendo os frutos do novo disco. Com o álbum lançado há um pouco mais de 10 dias pela Som Livre, em dia 18 de março, as faixas têm apresentado ótimo desempenho na rede. O novo Álbum Imaterial é composto por: “F*F*M*”, “WAR”, “Acende a Vela”, “Além do Dinheiro” e “Cobaia de Deus”, “Imaterial”, coroa o longo trabalho de um dos maiores rappers do país. Somando os streamings nas plataformas de música e as visualizações no YouTube, já são mais de 30 milhões só para o álbum.
Leia também: