Marília Mendonça É Eleita Cantora Do Ano Pelo MultiShow - Poucas Ideias

Marília Mendonça É Eleita Cantora do Ano Pelo MultiShow

Veja como foi a homenagem a rainha!

Leia Também:

Apesar de ainda não ter encerrado as votações para escolher a Cantora do Ano do MultiShow, Marília Mendonça já venceu o prêmio. Isso aconteceu após as demais participantes que iriam disputar com ela desistirem da competição em homenagem a cantora que infelizmente nos deixou recentemente.

E a gente do Poucas Ideias assim que soubemos dessa trágica morte, fizemos um artigo com o intuito de informar os nossos leitores. Caso tenha interesse em ler este artigo, basta Clicar Aqui e conferir, falamos até sobre possíveis causas da queda do avião.

Como a Marília Mendonça se Tornou a Cantora do Ano?

Além da Marília Mendonça, concorreriam também ao prêmio de melhor cantora do ano da MultiShow a Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza. E todavia, como já havíamos falado, em comum acordo, as quatros cantores citadas anteriormente resolveram desistir da competição e entregar o prêmio a Marília.

Essa foi uma maneira encontrada por elas para homenagear a nossa querida MM, que é uma das vozes mais marcantes da última década. “Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021”, disse o Canal.

Como já podemos imaginar, no dia de entrega deste prêmio, irá acontecer uma grande homenagem a cantora do ano, que nos deixou recentemente.

Quem Foi a Cantora do Ano em 2020?

Não é de hoje que o MultiShow vem entregando prêmios para os astros da música que mais se destacaram ao longo do ano. Nos anos anteriores, isso já aconteceu e todavia, são várias categorias que são premiadas, como melhor música, cantor, cantora e etc…

E na categoria cantora do ano que aconteceu em 2020, que por sinal foi o ano em que os cantores fizeram muitas lives, quem venceu foi uma baiana. No entanto, aposto com qualquer um que veio dois nomes fortes em sua mente, que é Claudia Leitte e a Ivete Sangalo.

E todavia, se veio um desses dois nomes, saiba que acertou, pois quem venceu foi a nossa querida Ivete Sangalo. E agora em 2021, o prêmio de cantora do ano MultiShow será sucedido pela nossa eterna e queria Marília Mendonça.

Quando Marília Mendonça Morreu?

A Morte da cantora aconteceu no último dia 5 de Novembro por volta das 14:30h em uma queda de avião. Ou seja, hoje é sexta e dia 19, então fez uma semana que Marília Mendonça nos deixou de forma bastante trágica.

Além dela, estavam mais quatro pessoas no avião, Abicieli Silveira, que é seu tio, Henrique Ribeiro, seu produtor, o Piloto e Copiloto. E como você já deve saber, não houve sobreviventes a queda desta aeronave, que era um avião bimotor.

Enfim, este foi um breve artigo que fiz contando sobre Marília Mendonça ganhar o Prêmio MultiShow de Cantora do Ano.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

A Difícil Decisão da Esposa de Michael Schumacher

Desde o terrível acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher em dezembro de 2013, sua vida e a de sua família mudaram drasticamente. O heptacampeão de Fórmula 1 ficou com graves lesões cerebrais que ...

Você continuará no nosso site

Bruno Mars x Prefeitura Do RJ: Entenda a Polêmica

A espera ansiosa dos fãs cariocas por um espetáculo épico do ícone da música pop, Bruno Mars, logo se transformou em um turbilhão de incertezas e desapontamento.  Os ingressos para seu aguardado show no ...

Você continuará no nosso site

BTS no Exército, é o Fim Do Grupo Sul-Coreano?

Quem é fã de K-Pop, com certeza já deve estar sabendo de uma notícia em que envolve o BTS no Exército. E sim, essa notícia é 100% verídica, inclusive, o primeiro a cumprir o ...

Você continuará no nosso site