VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020 - Poucas Ideias

VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

Veja quais foram os atores globais que encerraram seus contratos com a Globo!

Leia Também:

11 – Benedito Ruy Barbosa

Benedito ruy barbosa, poucas ideias
Foto: Reprodução/Benedito Ruy Barbosa

De autor não tivemos apenas Aguinaldo Silva que deixou a globo, Benedito Ruy Barbosa também deixou a emissora em janeiro deste ano. Seu último trabalho na emissora já faz até um certo tempo, foi a Novela “Velho Chico”, lá em 2016. Apesar de seu contrato ir até o final deste ano, ele mesmo já informou que não pretende renovar com a emissora.

“Até tentei começar dois projetos, mas, com 88 anos, me dei conta de que não dá mais. Está na hora de descansar”, declarou Benedito. Lembrando que hoje ele tem 89 anos, mas na época em que informou sua saída possuía 88.

Benedito foi indicado ao prêmio do Emmy internacional, que é o principal prêmio mundial de TV por duas vezes. Uma foi com “Sinhá Moça”, lá em 2016 pela categoria de Melhor Série Dramática, já a outro foi justamente pelo seu último na trabalho. “Velho Chico” concorreu em 2016 pela categoria de melhor Telenovela.

Uma curiosidade sobre o autor é que apesar de ter o mesmo sobre de Marina Ruy Barbosa, eles não tem nenhum laço de parentesco. Muitas pessoas acabam achando que eles são parentes, mas como eu disse anteriormente, eles tem apenas sobrenomes em comum.

Benedito Ruy Barbosa Polêmicas

Em 2016 ele se envolveu em uma grande polêmica com o público LGBT, talvez você já deve estar até ligado no que vou falar. Mas se você ainda não estiver por dentro, irei lhe contar agora mesmo, ansiosos para saber qual foi a polêmica?

Em 2016 durante o lançamento da novela “Velho Chico”, Benedito disse o seguinte ao ser questionado sobre o que o público quer assistir: “Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”.

No entanto, Ruy Barbosa chegou a dizer que não era preconceituoso e acrescentou a seguinte fala em sua frase: “Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim”, afirmou o mesmo.

Bom, dá para você ter uma noção da repercussão que deu estás fala dele na comunidade LGBT.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Lista de participantes do BBB 23, confira!

Quem são os participantes do BBB 23? A pergunta que tem ganhando força já que a próxima edição do reality show se aproxima. Nesse sentido, nós do Poucas Ideias fizemos a apuração, juntando informações ...

Você continuará no nosso site

Dia das Mães: 15 dicas de presentes para todas as Mães

14. Robozinho aspirador Quer revolucionar na escolha do presente e fazer a sua mãe muito feliz? Então aqui está a solução, o robozinho aspirador chegou para transformar a vida da sua mãe. Isso por que ...

Você continuará no nosso site

Os artistas que faleceram no ano de 2020 e você não sabia!

30 – David Driskell David C. Driskell, foi um artista e estudioso estadunidense. Seus trabalhos se concentraram no campo da arte afro-estadunidense. Driskell foi professor emérito da Universidade de Maryland, College Park. Nasceu em Eatonton, na Geórgia. Em 2000, Driskell foi homenageado ...

Você continuará no nosso site