VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020 - Poucas Ideias

VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

Veja quais foram os atores globais que encerraram seus contratos com a Globo!

Leia Também:

13 – Reynaldo Gianecchini

Reynaldo gianecchini, poucas ideias
Foto: Reprodução/Reynaldo Gianecchini

Um outro grande nome que já está de saída da emissora é Reynaldo Gianecchini, o motivo da demissão muito provavelmente você já deve saber. A Globo visa fazer um corte de 80% em seus custos, e por isso grandes nomes como o de Gianecchini estão indo embora da emissora. Mas assim como os demais, muito provavelmente ele deve ainda aparecer na emissora, pois o que estão sendo encerrados são os contratos vitalícios. Ou seja, ele está liberado para trabalhar em qualquer canto, até mesmo em sua antiga “casa”, que é a Globo.

Ele fez sua primeira novela lá no ano de 2000, onde interpretou um jovem recém-formada em medicina chamado Eduardo. Eduardo viveu um triângulo amoroso com Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer), elas eram mães e filhas na Novela, pense numa confusão. Por falar em Vera Fischer, a atriz foi uma das que também foram demitidas da Globo em 2020 por corte de gastos.

Alguns Papeis Importantes de Reynaldo Gianecchini

Bom, um dos seus grandes papeis foi o de Eduardo em “Laços de Família”, no entanto, já falamos um pouco sobre ele anteriormente. Então, iremos falar sobre outros papeis dele, começando por um que ele fez lá em 2004 na novela “Da Cor do Pecado”. Reynaldo Gianecchini interpretou dois personagens, que foi Paco e Apolo, eles eram gêmeos que foram criados por pessoas diferentes.

Mais recentemente ele fez um outros grande papel na Globo, foi na novela “A Dona do Pedaço” mais precisamente. Lá ele interpretou o pilantra Régis, que viveu um romance com Josiane, onde ambos planejaram um golpe contra Maria da Paz(mãe de Josiane). Josiane foi interpretada por Agatha Moreira e Maria da Paz foi interpretada por ninguém menos que Juliana Paes.

Este golpe feito por Régis e Josiane visava tomar tudo de Maria da Paz, ela era dona de uma grande rede de confeitaria de bolos. O golpe deu certo, mas ao decorrer da novela, Da Paz conseguiu tomar tudo que era seu de volta.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Lista de participantes do BBB 23, confira!

Quem são os participantes do BBB 23? A pergunta que tem ganhando força já que a próxima edição do reality show se aproxima. Nesse sentido, nós do Poucas Ideias fizemos a apuração, juntando informações ...

Você continuará no nosso site

Dia das Mães: 15 dicas de presentes para todas as Mães

14. Robozinho aspirador Quer revolucionar na escolha do presente e fazer a sua mãe muito feliz? Então aqui está a solução, o robozinho aspirador chegou para transformar a vida da sua mãe. Isso por que ...

Você continuará no nosso site

Os artistas que faleceram no ano de 2020 e você não sabia!

36 – Flávio Migliaccio Flávio Migliaccio foi um ator, produtor, diretor e roteirista brasileiro. Tornou-se conhecido pelos personagens Tio Maneco dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e Xerife da ...

Você continuará no nosso site