VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020 - Poucas Ideias

VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

Veja quais foram os atores globais que encerraram seus contratos com a Globo!

Leia Também:

19 – Alexandre Garcia

Alexandre garcia, poucas ideias
Foto: Reprodução/Alexandre Garcia

Um dos artistas que foram demitidos da globo que talvez ou com certeza tenha sido por posicionamento político foi o repórter Alexandre Garcia. O mesmo dedicou mais de 30 anos da sua vida a emissora, hoje em dia ele está beirando os 80 de idade. Sua demissão da emissora ocorreu lá no finalzinho do ano de 2018, no qual até comunicado oficial teve, onde o diretor-geral de jornalismo homenageou ele.

Lembrando que Alexandre Garcia informou também que deixaria a Globo e não o jornalismo, ou seja, ele pretende seguir com sua profissão. O mesmo informou também que irá continuar com seus comentários políticos pelas rádios do Brasil afora e continuaria a escrever artigos em inúmeros jornais. Lembrando que ele já chegou até mesmo a escrever alguns livros e pretende acrescentar alguns títulos no seu livro de maior sucesso “Nos Bastidores da Notícia, lançado em 1990.”

Lembrando que agora em 2020 ele já chegou a trabalhar em duas emissoras diferentes, o “Canal Rural” e a “CNN Brasil”. Em março ele foi contratado pelo Canal Rural para comentar nos programas “Rural Notícias” e “Mercado & Companhia”. Em julho deste ano de 2020 ele foi contratado pelo CNN Brasil para integrar o time de comentaristas do canal.

Alguns Fatos Sobre Alexandre Garcia

Alexandre Garcia cobriu alguns eventos importantes que aconteceram aqui no Brasil na década de 90, como posse de Fernando Collor na presidência. Cobriu também a decretação do Plano Brasil Novo, o processo de impeachment do presidente Fernando Collor, a implementação do Plano Real e as eleições de Fernando Henrique Cardoso em 1994 e 1998.

Ele já foi porta do ex-presidente João Figueiredo onde o mesmo já viveu uma situação bastante inusitada enquanto voava com ele. Um cano do sistema hidráulico do avião da Força Aérea Brasileira estourou molhando as calças do até então presidente da República. Figueiredo então disse o seguinte; “É perigoso tirar as calças na sua frente!” e ficou completamente nu diante de Alexandre Garcia.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Lista de participantes do BBB 23, confira!

Quem são os participantes do BBB 23? A pergunta que tem ganhando força já que a próxima edição do reality show se aproxima. Nesse sentido, nós do Poucas Ideias fizemos a apuração, juntando informações ...

Você continuará no nosso site

Dia das Mães: 15 dicas de presentes para todas as Mães

14. Robozinho aspirador Quer revolucionar na escolha do presente e fazer a sua mãe muito feliz? Então aqui está a solução, o robozinho aspirador chegou para transformar a vida da sua mãe. Isso por que ...

Você continuará no nosso site

Os artistas que faleceram no ano de 2020 e você não sabia!

51 – Leonardo Villar Leonardo Villar, nome artístico de Leonildo Motta, foi um ator brasileiro. Um de seus trabalhos mais famosos na televisão foi o do fanático religioso Ezequiel, na telenovela Barriga de Aluguel. ...

Você continuará no nosso site