4 – Malvino Salvador
Após 15 anos de contrato com a Globo, Malvino Salvador também foi um dos artistas que não teve o seu contrato renovado com a emissora. Mas ele ainda pode participar de trabalhos por lá, isso porque o que não foi renovado dele foi o contrato fixo. Bom, de maneira mais óbvia, ele está livre no mercado, no entanto poderá ser escalado para alguma novela e receber por aquele seu trabalho.
“O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro ele seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, informou a Rede Globo em nota. Caso você não saiba, Malvino tinha um contrato fixo com a Globo desde o ano de 2004, quando participou do Remake da novela “Cabocla”.
Seu último trabalho por lá foi no ano de 2019, quando interpretou o empresário Agno em “A Dona do Pedaço”. Agno na novela se assume Gay e então decide se separar de sua esposa, este papel foi bastante elogiado pelos críticos. Lembrando que por causa deste mesmo papel, Malvino Salvador cegou a ser indicado para o prêmio de melhores do ano do Faustão. Ele disputou o prêmio de melhor ator coadjuvante, no entanto que ganhou foi Sérgio Guizé, o Chiclete de “A Dona do Pedaço”.
Malvino Salvador em Horário Nobre na Globo
Sua estreia em novelas no horário nobre da Globo acontece há 12 anos atrás, em 2008 mais especificamente, ele fez o papel operário Damião. A novela foi “A Favorira”, Damião era um homem pobre e bastante trabalhador que tinha um relacionamento secreto Dedina, esposa de seu melhor amigo.
Em 2011 ele esteve presente também em “Fina Estampa” como “Quinzé”, filho de “Pereirão”, personagem de Lília Cabral. Quinzé fez par romântico com Carolina Dieckmann e Ana Carolina Dias.
Lembrando que em 2009 ele esteve também presente no grande sucesso dás 19hs, a novela “Caras & Bocas”, seu papel foi o de protagonista.