VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020 - Poucas Ideias

VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

Veja quais foram os atores globais que encerraram seus contratos com a Globo!

Leia Também:

5 – José de Abreu

José de abreu, veja a lista completa dos artistas que foram demitidos da globo em 2020
Foto: Reprodução/José de Abreu

O ator José de Abreu foi um dos atores veteranos da emissora que acabou entrando na lista dos demitidos da Globo neste ano de 2020. Atualmente ele possuí 74 anos e 40 deles foi dedicado inteiramente a trabalhos lá na emissora, ele disse que pretende investir na carreira internacional.

José de Abreu chegou até mesmo a viajar para a Nova Zelândia com o objetivo de aprimorar cada vez mais o seu inglês. Seu desligamento aconteceu oficialmente no meado deste ano, por volta do dia 30 de Junho, ultimamente ele estava bastante marcado por atos políticos na internet.

Seu desligamento da emissora foi informado por o próprio José de Abreu através de uma live feita em um canal do YouTube. Nesta mesmo live ele acabou abortando diversos outros assuntos, como por exemplo a Pandemia que está assolando a humanidade desde o final do ano passado. Lembrando que o vírus foi oficialmente informado para o mundo no finalzinho de 2019, mas chegou ao Brasil pouco depois do Carnaval.

Um Pouco Mais Sobre José de Abreu

Você sabia que ele já chegou a se assumir Bissexual? Sim, este fato é real e foi dito lá em 2013, no entanto, após algum tempo ele voltou atrás e disse que isso não passou de uma maneira de chamar atenção para que este assunto seja discutido mais abertamente.

Ele chegou a fazer 5 filhos, sendo que o primeiro deles nasceu no ano de 1970 e se chamava Rodrigo, que morreu em 1991. Na época Rodrigo tinha 21 anos e sua morte foi após cair da janela de um apartamento onde morava com seu pai no RJ. Seus demais filhos são Theo (1976), Ana (1977), Cristiano (1984) e Bernardo que nasceu no ano de 2000.

Em 2016 ele se envolveu em uma polêmica ao cuspir em um casal num restaurante japonês de São Paulo, durante uma discussão. A discussão foi por conta de política e por causa da lei Rouanett, onde ele dizia nunca ter recebido dinheiro dela. No entanto, em Novembro do mesmo ano o Ministério da Cultura o acusou de não ter prestado conta de 300 mil reais que ele recebeu via Rouanett.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Lista de participantes do BBB 23, confira!

Quem são os participantes do BBB 23? A pergunta que tem ganhando força já que a próxima edição do reality show se aproxima. Nesse sentido, nós do Poucas Ideias fizemos a apuração, juntando informações ...

Você continuará no nosso site

Dia das Mães: 15 dicas de presentes para todas as Mães

8. Hidratante Facial Um bom hidratante é um presente incrível, nada melhor do que presentear a sua mãe com um excelente hidratante facial. Para deixar a pele dela cada vez mais bonita, hidratada e ...

Você continuará no nosso site

Os artistas que faleceram no ano de 2020 e você não sabia!

15 – Kirk Douglas Kirk Douglas foi um ator, cineasta e autor norte-americano. Ele foi uma das últimas estrelas vivas da Era de Ouro do Cinema Americano. Douglas é amplamente considerado um dos melhores atores da história do cinema. Douglas cresceu ...

Você continuará no nosso site