VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020 - Poucas Ideias

VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

Veja quais foram os atores globais que encerraram seus contratos com a Globo!

Leia Também:

6 – Débora Nascimento

Débora nascimento, poucas ideias
Foto: Reprodução/Débora Nascimento

Débora é ex-mulher de José Loreto e após várias polêmicas envolvendo o nome dele, o casal acabou se separando, atualmente eles tem uma filha. Mas concidentemente, um dia após Loreto ser oficialmente demitido, Débora também foi desligada da emissora, mas ela poderá participar de projetos futuros na Globo.

“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento, esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou o canal. É meus amigos, a emissora tá passando o cerol e demitindo geral.

Um Pouco Mais Sobre Débora Nascimento

Débora é uma bela mulher que nasceu em uma família humilde de Suzano, região metropolitana de São Paulo. No entanto, caso você estiver achando que o primeiro grande “relacionamento sério” que ela teve foi com José Loreto, você está muito enganado. Em 2009 ela se casou com o na época seu noivo, o empresário Arthur Angel, mas no ano de 2012 este casamento chegou ao fim.

Logo após o termino do seu primeiro casamento, ela resolveu assumir para o Brasil todo em pleno Domingão do Faustão seu novo romance. Na época ela estava em Avenida Brasil e seu namorado foi ninguém menos que o seu colega de trabalho, José Loreto. Este namoro resultou em um casamento que ocorreu no dia 19 de maio de 2015, em uma cerimônia religiosa em Abu Dhabi.

Em 2019 aconteceu o seu segundo divórcio, Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos, a causa foi uma suposta traição dele.

Em sua carreira a atriz ganhou dois prêmios por conta da sua profissão, o primeiro dele foi no ano de 2012. Ela venceu o prêmio Troféu Brasileiros do Ano: Editora Três na categoria Personalidade do Ano Revelação, isso por conta de Avenida Brasil. Em 2019 ela venceu o Prêmio Aruanda de Cinema na categoria Melhor Atriz, isso por conta de Pacificado.

Autor

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Artigos Relacionados

Lista de participantes do BBB 23, confira!

Quem são os participantes do BBB 23? A pergunta que tem ganhando força já que a próxima edição do reality show se aproxima. Nesse sentido, nós do Poucas Ideias fizemos a apuração, juntando informações ...

Você continuará no nosso site

Dia das Mães: 15 dicas de presentes para todas as Mães

10. Kindle Sua mãe curte leitura? Então o Kindle vai sei uma escolha e tanto de presente. Isso por que esse é um dispositivo que acompanhará sua mãe em tudo que ela precisar, seja ...

Você continuará no nosso site

Os artistas que faleceram no ano de 2020 e você não sabia!

17 – Asa Branca Waldemar Ruy dos Santos mais conhecido como Asa Branca, foi um locutor profissional de rodeios e cantor brasileiro. Asa Branca começou a carreira nas arenas montando em touros bravos. A carreira de peão de boiadeiro foi interrompida após um acidente, ...

Você continuará no nosso site