Arthur Aguiar não renova contrato com a Globo.

Arthur Aguiar é o mais novo campeão do Big Brother Brasil. Contudo, as coisas não parecem que começaram a caminhar a frente como seria esperado do campeão BBB22. O que torna diferente a outros participantes da casa, da quais tiveram os nomes alavancados pelo programa, mesmo aqueles cujo não foram campeões.

Como é o caso de Babu Santana, Rafa Kalimann, Thelma Assis, Juliette Freire entre outros. Agora, se tratando De Arthur Aguiar, em comparação com esses nomes, cujo somente um listado chegou a ser campeão do BBB. O caso de Arthur segue diferente na contramão em relação a rede Globo.

Muitos estavam cogitando e pensando que Arthur Aguiar iria comparecer novamente na emissora Globo. Mais especificamente em uma nova novela de 2023. Entretanto, não se tornou realidade e muito pelo contrário. O ator inclusive teve seu contrato encerrado com a emissora carioca. Tal fato ocorreu no último dia 28 de abril. Além disso, os demais participantes também tiveram o mesmo destino.

Porém, conforme Arthur Aguiar, sua ideia está sendo focar em sua carreira musical, onde já até chegou a mencionar; “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, disse Arthur após a primeira coletiva de imprensa pós-BBB.

Documentário Sobre Arthur Aguiar Cancelado!

Bom, as repercussões sobre a vitória de Arthur Aguiar são bastante, muitos acreditam que o ator não merecia. Mas, vimos em resultado o que restou, e quem foi campeão. Mas, isso não impediu de Arthur acabasse sofrendo algumas consequências. Sejam boas, ou não. Da qual é o caso de seu documentário a qual estava sendo produzido.

É, tudo estava bem, mas após o público ver como Arthur realmente é, as repercussões que geraram não foram poucas, fofocas e suas histórias de traições bateram firme na mídia. O documentário já se encontrava em andamento, onde equipes da Globo, já estavam recolhendo depoimentos, isso de amigos, familiares e afins. Isso tudo antes da votação que elegeria o campeão da 22 ª edição do reality show.

Esposa de Arthur, Maíra Cardi

Maíra cardi e arthur aguiar.
Foto/Reprodução: Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

Agora, se tratando de Maíra Cardi, alguém que tomou notoriedade por algumas falas um tanto quanto controversa nas redes sociais. Maíra é esposa de Arthur, onde também possui uma fama não tão boa por outro lado. A mesma já chegou a perdoar cerca de 16 traições de Arthur Aguiar, aja amor, não? Bom, durante a participação de Arthur no programa, a mesma veio causando nas redes sociais em apoio ao marido no programa.

Fazendo comentários, campanhas e tudo que tinha direito para ver o marido campeão. Onde o mesmo havia chegado “cancelado” no programa BBB22 e saiu como campeão obtendo 68,96% dos votos a favor. Mas, segundo Maíra ouve uma estratégia para que Arthur ganhasse o programa.

Não precisando somente do apoio da “padaria” (nome dado aos fãs de Arthur) e também uma equipe especialista no assunto que ajudou na vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A mesma chegou a revelar para a Folha de S. Paulo, que a equipe de Arthur foi um grande responsável por seu sucesso. Onde durante o programa os especialistas usavam as redes de Arthur como uma forma de pay-per-view. Onde informava com precisão a todos que não tinham tempo de acompanhar o programa, em formato 24/24.

Conforme a própria Maíra, “o programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe”.

“Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, disse Maíra Cardi.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo