Carla Diaz é “Eliminada” do BBB 21 em Paredão Falso

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Após os fãs pedirem muito, Boninho finalmente atendeu ao pedido e criou um paredão falso no BBB 21 e a “eliminada” foi Carla Diaz. Com isso, ela está tendo alguns privilégios no quarto secreto e pode retornar ao jogo com grandes munições ao seu favor.

Lembrando que este paredão falso do BBB 21 foi forma por além da Carla Diaz, o João, Arthur e Caio. Nas redes sociais já teríamos uma noção a respeito de quem iria para o quarto secreto, e a grande dúvida era entre ela e João. Contudo, como já sabemos, quem acabou ganhando este benefício foi a Sister, mas será que ela irá fazer bom uso deste benefício?

Carla Diaz “Eliminada”, Como Funciona o Paredão Falso?

Carla Diaz no quarto secreto
Imagem: Reprodução/Carla Diaz; BBB 21

O Paredão falso é simples de se entender, ele funciona normalmente, como os outros, pelo menos para quem está dentro da casa. Mas, o público aqui fora ao invés de eliminar um participante da casa, ele escolhe um para salvar do paredão, como assim?

O apresentador do programa discursa normalmente, como se estivesse eliminando uma pessoa, no entanto, é totalmente ao contrário que irá acontecer. Essa pessoa escolhida pelo público terá o privilégio de ir até um quarto secreto e passar alguns dias por lá. Neste quarto ela poderá acompanhar por um período limitado de tempo o que os demais participantes estão falando pela casa.

Existe uma TV onde passa tudo que está acontecendo na casa, porém é no volume mudo, mas dá para escutar o que eles estão falando. Carla Diaz assim que soube que foi a beneficiaria deste paredão falso, ela recebeu 6 Cards de volume para usar.

Cada Card desse tem um período de 2hs de áudio, quando passar alguma cena que chamou atenção dela, ela pode usar um Card desse. Enfim, se ela recebeu 6 cards de duas horas cada, ela tem um período de 12hs de áudio para usar durante esses dias no quarto.

Outros beneficiário que a Carla tem

Além de poder ouvir por um período determinado de tempo o que os Brothers estão falando, Carla também ganhou outros benefícios. Como por exemplo dois Cards dando o benefício dela assistir qualquer coisa que tenha no GloboPlay, é meio que um quarto do líder.

Por falar em quarto do líder, Carla Diaz também ganhou um outro benefício nesta sua “eliminação” do BBB 21 no Paredão Falso. Como por exemplo, poder se alimentar de coisas boas, já que sabemos que apenas o pessoal do VIP tem esse benefício.

Uma dúvida que ficou em aberto foi a respeito do tempo que a Carla Diaz irá passar neste quarto secreto. A mesma chegou a até perguntar ao apresentador Tiago Leifert, mas ele não respondeu, deixando assim essa dúvida no ar tanto nela quanto no público.

Porém podemos especular quando ela voltará, isso pode ocorrer na quinta, para assim poder participar da prova do líder.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo