Chris Brown é processado por funcionária de sua casa.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Quando falamos de pessoas cujo a fama persegue, sempre acabam caindo em polêmicas. A vida de Chris Brown não é diferente, até por que de tempos em tempos, parece entrar em polêmicas. Além disso, desde 2009, quando agrediu Rihanna (na época sua namorada), o cantor vem se envolvendo em situações de abuso, agressão e até mesmo de estupro.

Ou seja, o da vez é que Chris Brown está sendo processado pela mulher que limpava sua casa. Segundo o site TMZ, a mulher que está processando o cantor chama-se Patrícia Avilla. Toda via, ela costumava limpar a casa de Chris Brown por certa de duas vezes na semana, junto com sua irmã. Entretanto, conforme as informações no processo, em um desses dias, um dos cachorros de Chris Brown acabou se soltando da coleira, e então atacou a irmã de Patrícia, causando sérios ferimentos.

Avila alega que sua irmã saiu para o quintal para esvaziar o aspirador de pó… E antes que ela percebesse, o animal estava em cima de sua irmã e estraçalhando o seu corpo, arrancando de 7 a 10 centímetros da pele de seu braço… e alega que o cachorro mordeu o rosto dela e também sua perna”, escreveu o site TMZ.

Chris solicita a emergência

Conforme o cachorro de Chris se soltou e acabou atacando a irmã de Patrícia, cujo acabou com ferimentos sérios. As irmãs agiram, só, e com muito esforço conseguiram tirar o cachorro de cima de sua irmã. Além disso, segundo elas, foi o próprio Chris Brown que ligou para a emergência.

Mas, acabou que os ferimentos foram tão graves que a irmã de Patrícia teve que passar por algumas cirurgias! Então, devido a tal procedimento teve de permanecer no hospital por vários dias. Contudo pelo que ocorreu, a irmã de Patrícia acabou ficando com alguns transtornos emocionais, como ansiedade e ataques de pânico.

Patrícia Avilla, segundo informações, está processando Chris Brown por danos, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de ataques do seu cachorro! Além disso, conforme o processo, o mesmo já possuí histórico de comportamentos agressivos.

Chris Brow no Onlyfans?!

Foto/Reprodução: Rapper Chris Brown.
Foto/Reprodução: Rapper Chris Brown.
ANÚNCIO
ANÚNCIO

É, as coisas durando a pandemia acabou fazendo com que vários artistas cujo depende de shows entrasse em crise! Isso se deve ao fato de não poder realizar shows ao vivo, já que a renda gerada por tais eventos acabam que gera bastante receita. Afinal, é isso que permite manter a vida de luxo de muitos artistas famosos.

Entretanto, vários acharam uma forma alternativa para fazer com que rendesse dinheiro! Já que muitos já possuem um público fiel de fãs, acabaram adotando um meio tanto quanto ousado. Isso se trata do famoso site OnlyFans, uma plataforma usada para divulgações de fotos sensuais e até explícitas (nudez). Mas, uma plataforma assim, e com exposição não iria sair de graça, afinal o foco deles é fazer dinheiro e não somente se expor. Ou seja, é específico para um público pagante, e o mais recente a entrar na plataforma é Chris Brown.

Sendo conhecido por cantar de hip hop, o mesmo divulgou sua conta no OnlyFans, deixando os fãs muito animados. O que muitos querem é que ele poste fotos pelado, sem roupa! No entanto, o que acaba acontecendo é que os cantores acabam sendo contidos em relação a isso, sensualizando até certo ponto, mas sem realmente mostrar nada.

Além disso, a mensalidade é de 20 dólares. Os assinantes podem ver conteúdos exclusivos, mas não necessariamente são nudez.

Leia também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo