Jade Eliminada do BBB 22, Entenda o Motivo

Ontem tivemos Jade Eliminada do BBB 22, e todavia, além dela no Paredão tivemos também o brother Arthur e a sister Jessilane. A dúvida que surgiu na cabeça do público era apenas uma, eliminar a Jade ou a Jessilane, pois o Arthur está muito forte aqui fora.

Elimar a Jade significaria dar uma resposta a ela, já que a mesma insistia em uma birra com o Arthur e praticamente sem motivos. Já eliminar a Jessilane significaria deixar Arthur e Jade na casa e vermos por mais alguns dias essa treta que rolava entre eles.

E como já sabemos, a resposta do público foi a Jade eliminada do BBB 22 e com uma boa quantidade de votos.

Formação do Paredão com Jade Dando um Tiro no Próprio Pé

A dinâmica do Paredão desta semana foi a mais simples possível de se entender, e tivemos até mesmo o Big Fone tocando na casa. E foi a seguinte, o líder como já sabemos, tem o poder de indicar uma pessoa, e essa pessoa não participa da prova bate-volta.

A casa voltou no confessionário e como também já sabemos, o mais votado vai para o paredão e participa da prova bate-volta. Lembra que o título deste tópico do artigo fala sobre a Jade dando um tiro em seu próprio pé e que resultou em sua eliminação? Então, o Big Fone tocou no sábado e quem atendeu foi a Jade, ela ouviu a seguinte mensagem, que já estava no paredão.

Contudo, além de ir para o paredão, ela poderia puxar uma outra pessoa para ir com ela, advinha só quem ela puxou? Sim, ele mesmo, o Arthur.

Lembrando que a casa votou no Gustavo e o líder da semana, que foi o Pedro Scooby indicou a Jessilane. Participaram da prova bate-volta o Gustavo, a Jade e o Arthur, e como você já deve imaginar, quem escapou foi o Gustavo.

O Que Fez a Jade Ser Eliminada do BBB 22 Nesta Semana?

Arthur aguiar, jade picon no paredão bbb 22
Imagem: Arthur Aguiar, Jade Picon | GloboPlay.

Vários motivos são fundamentais para acontecer a saída de uma pessoa do BBB pela votação do público que está em casa assistindo. E a Jade eliminada do BBB 22 tiveram algumas mas um motivo foi o que mais pesou, a sua birra com o Arthur.

Ela simplesmente ganhou a prova do líder duas vezes, e em ambas indicaram o Arthur, argumentando que queria uma resposta do público. Nas duas vezes o Arthur do paredão e ela meio que não se conformou com isso, continuando assim a sua birra com ele.

A birra foi tão grande que ao atender o Big Fone, ela tinha a oportunidade de puxar qualquer pessoa da casa, e ela opta por ir com o Arthur. E o público deu a resposta que ela tanto pedia, foi para um paredão com o Arthur e a eliminação veio com 84,93% do votos.

Já Temos um Favorito Para Vencer o BBB 22?

Se a final do BBB 22 fosse hoje, eu diria que possivelmente o campeão seria o Arthur, que está muito forte aqui fora. Contudo, a opinião do público muda muito com uma certa facilidade e vimos isso acontecer justamente com a Jade e Arthur.

Jade entrou muito favorita, e o Arthur por questões pessoais envolvendo traições com a esposa, entrou “cancelado”, e geral já queria eliminar ele. As semanas passaram e o jogo virou, o Arthur caiu nas graças do público e a Jade acabou sendo “cancelada”.

Enfim, este foi um breve artigo nosso onde falei sobre a Jade eliminada do BBB 22, fato que aconteceu ontem. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo