Luísa Sonza! A única cantora POP na rádio.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Todos sabemos as polêmicas envolvendo Luísa Sonza, porém seu talento na música é inegável! Afinal sua voz acaba que encaixa perfeitamente no gênero escolhido, e não é atoa que a mesma possui milhões e milhões de streaming em suas músicas. Seja elas no YouTube, Spotify, Deezer etc. No fim, o que conta são os números, e isso a cantora possuí de sobra.

Com vários sucessos e hits estourados ao longo da carreira, Luísa Sonza acabou conquistando o carinho e amor de muitos. Você pode não gostar dela, ter opiniões sobre a mesma, mas no fim, nunca saberá a verdade. Ex-esposa de Whindersson Nunes, e atualmente namorada de Vitão (caso que gerou repercussão na internet), assim como os parceiros, Luísa Sonza também segue no ramo musical e demonstra talento e foco.

Algo que poucos conseguem, e que merece um certo nível de destaque a cantora, é o fato dela ter aparecido entre o TOP 20 da rádio. Achou isso pouco? Só para se ter uma noção de como seu alcance é grande, chegou a permanecer entre as mais tocadas em todo Brasil em rede nacional pela rádio.

E quem diria que Luísa Sonza, cantora pop brasileira mais bem posicionada no ranking das músicas mais tocadas das rádios atualmente. Além disso, ela é a única cantora pop no Top 20 divulgado pelo Crowley. Luísa conseguiu esse feito lançando um pagode, onde subiu do 22º para o 19º lugar com o single “Cansar Você”, com participação de Thiaguinho.

Luísa Sonza no TOP 20 da Rádio.

(Foto: Reprodução / Crowley)

E algo que também não é muito de surpreender,é o fato do novo single de Sonza estar indo muito bem na internet! Afinal, consta com a participação dele, nosso querido Thiaguinho, e mais, o vídeo já consta com mais de 9 milhões no YouTube. Além disso, a música também está indo muito bem no Spotify e já consta com quase 5 milhões de reproduções.

Você sabia que esse é o segundo pagode lançado pela cantora? A música foi escrita por Luíza, seu namorado Vitão junto de Thiaguinho e Douglas Moda. O primeiro pagode feito por Sonza, se chama “Não Vai Embora”, e conta com participação de Dilsinho e foi lançada em 2020.

Luísa Sonza, Thiaguinho – Cansar Você

Mensagens preconceituosas e desabafo.

Apesar de todo o sucesso por Sonza, infelizmente o público de hater é bastante no mundo na internet. Isso por só as vezes faz com que mude a postura de algumas pessoas cujo possuem fama, e bom, sabemos que isso acaba gerando inveja e nisso vem os haters.

Luísa Sonza recorreu ao seu Instagram Storys para reclamar de ataques que vem recebendo nas redes sociais, boa parte deles relacionados a sua aparência. Além de explicar que não fez nenhuma cirurgia ou novos procedimentos e que as mudanças pelas quais passou foram naturais! Sonza chegou a mostrar alguns comentários que vinha recebendo, entre eles, posts transfóbicos e preconceituosos.

“É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando. Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade…Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisas, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada”, disse.

Leia também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo