Rodrigo Eliminado BBB 22 no segundo paredão da casa

E ontem tivemos o Rodrigo eliminado BBB 22, e quem acabou não escapando deste paredão foi o Brother Rodrigo. Lembrando que ele estava na berlinda com mais duas meninas, a Jessi e a Natalia(Esse já é o segundo paredão dela).

Muitas pessoas queriam que ele continuasse na casa, já que o mesmo estava começando a movimentar um jogo que está muito calmo. Contudo, sempre tem aquelas pessoas que não curtem uma pessoa que está ali para jogar, e foram elas que eliminaram o Rodrigo.

E todavia, caso você esteja curioso ou curiosa para saber qual foi a porcentagem de eliminação do Rodrigo, irei contar agora. O brother saiu com 48,45% dos votos deste paredão, já a Natália e Jessilane receberam 26,1% e 25,45%, respectivamente(quase empataram rsrs).

Rodrigo Eliminado BBB 22, Formação do Paredão

Rodrigo eliminado bbb 22
Foto: Reprodução/BBB, GShow

O Rodrigo foi novamente o anjo dessa semana, mas para o seu azar, não foi auto imune(na semana anterior foi). Ele imunizou o Elieser e não teve muito o que fazer, Tiago Abravanel que estava na liderança o indicou direto para o paredão.

Só que a dinâmica dessa semana permitia que o imunizado do anjo indicaria alguém para o Paredão, o Elieser indicou o Douglas. Pedro Scooby que fez dupla com o Tiago Abravanel na prova da liderança tinha também o poder de indicar mais uma pessoa para o paredão… O Surfista pensou e indicou a Natália, ele justificou falando que mandou ela pois na semana passado recebeu voto dela.

A casa vai para o confessionário votar, só que a dinâmica era diferente, Tiago que era o líder sortearia a ordem dos que iriam votar. Metade votou em privado no confessionário, neste momento Arthur Aguiar estava tomando quatro votos e indo ao paredão desta semana.

Porém algo o salvou, a próxima etapa da votação seria a seguinte, metade da casa votando de forma aberta na sala. Aqui a Jessilane acabou tomando três votos e com o que tinha tomado no voto do confessionário ficou com 4.

Contudo, por ironia do destino o último a votar foi o Arthur Aguiar, que por estratégia votou na Jessi e mandou ela para o paredão.

Rodrigo, Natália, Douglas e Jessi Estão no Paredão

Como você pode perceber acima, nesse segundo paredão que fez o Rodrigo ser eliminado do BBB 22 tem quatro pessoas. No entanto, a votação estava aberta para três, ou seja, uma dessas pessoas acabaram escapando por algum motivo da berlinda.

E essa pessoas foi o Douglas, que participou de uma prova de sorte no bate volta e marcou presença na casa por mais uma semana.

E você, achou justo o Rodrigo ser o segundo eliminado BBB 22 nesta noite de ontem ou preferia que uma das meninas tivesse saído? Deixe a sua opinião aqui em baixo nos comentários.

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo