Uma série sexy da Zendaya está explodindo em streaming

Zendaya povoou telas ao redor do mundo em 2021. Este ano, ela viu o lançamento de seu filme Malcolm & Marie, ela dublou Lola Bunny em Space Jam: A New Legacy, interpretou Chani em Dune e reprisou seu papel na Marvel no tão aguardado Homem-Aranha: No Way Home. Como os fãs a estão vendo no sucesso da Marvel, eles estão indo para casa e acompanhando a série de sucesso de Zendaya transmitida pela HBO Max. O programa é atualmente a quinta série mais assistida do serviço. Não é nenhuma surpresa, já que a primeira temporada de Euphoria era uma das favoritas dos fãs. Com a segunda temporada programada para estrear em 9 de janeiro de 2022, é o momento perfeito para acompanhar a série.

Euphoria é vagamente baseado em uma minissérie israelense. O projeto foi dirigido por Sam Levinson e estreou em meados de 2019. É uma série de drama para adolescentes que explora sexo, drogas, trauma e identidade. Zendaya interpreta o personagem principal, Rue Bennett. Ela tem um histórico de dependência de drogas do qual está tentando se recuperar.

A série tem um elenco que inclui Maude Apatow, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Angus Cloud e Eric Dane. A primeira temporada de Euphoria está bem revisada. O Rotten Tomatoes dá à série uma pontuação de 80% dos críticos, com o público atraindo 85%, com bem mais de mil avaliações.

Muitas das análises aplaudem o desempenho de Zendaya. O papel que ela desempenha como Rue Bennett é muito diferente dos outros projetos em que o público a viu, estabelecendo-a como uma atriz para assistir.

O Destaque de Zendaya na segunda temporada de Euphoria

EUPHORIA | SEASON 2 OFFICIAL TRAILER | HBO

Para chamar a atenção do público, a HBO Max lançou um trailer da 2ª temporada de Euphoria. Ele destaca o caráter de Zendaya, que atualmente está lutando para acreditar que pode ser quem ela quer ser. O trailer mostra seus interesses românticos em um personagem da série, mas caindo em velhos hábitos com outro, porque ela não acredita que pode superar seus velhos hábitos. Se você não tem medo de spoilers da primeira temporada de Euphoria, ou uma rápida olhada por trás da cortina para a 2ª temporada, conforme trailer acima.

Enquanto o trailer mostra momentos em que a personagem de Zendaya está feliz, principalmente ela mostra dificuldades. Além disso, o trailer também serve para destacar o elenco maior em jogo, todos com suas próprias experiências intensificadas. Esta temporada parece realmente estar enfatizando a ideia de Rue Bennett tentando encontrar esperança, e como isso pode ser difícil ao se recuperar de um vício e trauma.

Além de Euphoria, grande destaque no universo da Marvel.

O sucesso recente de Zendaya na tela grande e a próxima segunda temporada, sem dúvida, estão se combinando para trazer os espectadores de volta à primeira temporada de Euphoria. Depois de muitos atrasos devido à pandemia de COVID-19, os fãs estão finalmente vendo a atriz como MJ mais uma vez em Homem-Aranha: No Way Home.

Embora a maioria esperasse que o filme da Marvel tivesse um grande sucesso de bilheteria, o filme chocou as pessoas ao se tornar o primeiro filme da era da pandemia a quebrar um bilhão de dólares nas bilheterias. Afinal, ele cumpriu essa tarefa com apenas 12 dias nos cinemas.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo