5 Famosos Que Morreram em 2020 de Forma Repentina

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Fala pessoal beleza? Neste artigo quero contar o nome de cinco famosos que morreram em 2020, que todavia, a sua morte nos pegou de surpresa. Inclusive, a ficha de muitos fãs destes artistas ainda não caíram com a morte dos mesmo, a exemplo temos o Kobe Bryant e Chadwick Boseman.

Chadwick Boseman

Chadwick Boseman, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Chadwick Boseman

Talvez você não tenha lembrado de quem é este ator logo de cara, mas muito provavelmente você sabe quem ele é. Chadwick Boseman é nada mais nada menos que o Pantera Negra da Marvel, além de um herói nos cinemas, ele também foi na vida real.

O ator lutava contra um câncer a mais de quatro anos, enfim, ele já tinha está doença nos últimos filmes da Marvel que foram gravados. Entretanto, o último filme gravado com este ator ainda vivo foi um longa da Netflix chamado “Ma Rainey’s Black Bottom”.

Kobe Bryant

Kobe Bryant, 5 Famosos Que Morreram em 2020
Imagem: Reprodução/Kobe Bryant

Bryant foi um dos maiores jogadores de basquete que os Estados Unidos já teve, mas infelizmente ele se foi de maneira trágica. A sua morte aconteceu ainda no início deste ano em um acidente aéreo envolvendo o seu helicóptero. A queda deste helicóptero que aconteceu em 26 de Janeiro matou mais oito pessoas além do atleta, incluindo assim, uma filha sua.

Kobe Bryant deixou uma esposa e quatro filhas, incluindo a que morreu junto a ele na queda. Enfim, o basquete perdeu um de seus maiores ídolos de forma prematura e em um trágico acidente.

5 Curiosidades Que Você Não Sabia Sobre Michael Jackson

Flávio Migliaccio

Flávio Migliaccio, Kobee Bryant e mais 3 artistas que morreram neste ano
Foto: Reprodução/Flávio Migliaccio

Flávio Migliaccio foi um ator, produtor, diretor e roteirista brasileiro que nasceu no dia 26 de agosto de 1934 em São Paulo. Apesar de já ter 85 anos quando aconteceu a sua morte, ela não foi por velhice ou causas naturais e sim de um suicídio.

Antes do suicídio, ele deixou uma carta falando que já estava desanimado da situação atual do pais e que não via mais razoes para viver. Ele ficou bastante conhecido ao fazer partes do elenco da Globo e aparecer em grande papeis de telenovelas.

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani, 5 Famosos que morreram em 2020
Imagem: Reprodução/Arnaldo Saccomani

Além do esporte e atores, infelizmente famosos de outros ramos artísticos que morreram também em 2020, a exemplo do Arnaldo Saccomani. Ele nasceu em 24 de agosto de 1949 na cidade de São Paulo e nos deixou em 27 de agosto de 2020.

Sua profissão era produtor musical, multi-instrumentista e compositor brasileiro, ele produziu diversos discos no Brasil e um na Espanha com o cantor Mexicano Luis Miguel. Contudo, aqui estão alguns discos feito por ele no Brasil; Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil.

Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, Poucas Ideias
Imagem: Reprodução/Fabiana Anastácio

Todos nós sabemos que em 2020 uma Pandemia afetou toda a humanidade, inclusive tivemos famosos que morreram por conta dela, Fabiana Anastácio foi uma delas.

Infectada pelo vírus, ela nos deixou em 4 de Junho, sua profissão era de cantora brasileira de música cristã contemporânea, ligada ao movimento religioso pentecostal.

É isso pessoal, muitos outros artistas infelizmente também nos deixaram neste ano complicado, mas eu resolvi trazer apenas 5 deles para você. Contudo, se você quiser que eu fale mais o nome de alguns famosos que também morreram em 2020, é só comentar aqui em baixo.

Peço para você estar compartilhando este artigo em todas as suas redes sociais, para que assim nosso site venha crescer mais e mais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo