Antes e Depois de “Rebelde”, após 10 anos da Novela

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Confira como está o Antes e Depois do elenco principal da novela rebelde, após 10 anos do termino da novela na Record! Como está a aparência dos atores, bem como o que eles estão fazendo atualmente.

Como o tempo voa não é mesmo? Rebelde estreou e fez sucesso na TV em 2011, já se passaram voando 10 anos! A novela foi um grande sucesso e uma mudança na forma como a emissora apresentava a dramaturgia. Até o momento a Record somente passava novelas após as 22h30, mas Rebelde passou no horário do programa jornalístico Cidade Alerta.

Rebelde foi a primeira novela produzida entre a parceria entre a Rede Record de Televisão, e a rede Televisa (México). A parceria firmada entre as duas emissoras, concedia a Record o direito de poder fazer remake de novelas mexicanas, entre elas Rebeldes e A Bela, a Feia.

Antes e Depois do Elenco de Rebeldes

Como já faz 10 anos desde o lançamento da Novela é de se esperar que o elenco tenha mudado. Mas será se mudou muito? O que eles estão fazendo, ainda trabalham na teledramaturgia? Descubra agora!

Roberta Messi (Lua Blanco)

Antes e Depois de “Rebelde” – Roberta

Roberta Messi, interpretada pela atriz Lua Blanco em 2011 na Record. Com todo o sucesso da novela, principalmente entre o publico jovem, a atriz conseguiu emprego garantido na gigante Globo onde atou em A Força do Querer (2017).

Ainda na Globo Lua Blanco participou do reality musical PopStar, demonstrando que realmente tinha talento para a música, talento esse que vem de família. Se mostrando versátil, Lua não se limitou apenas a dramaturgia e a música, ela chegou até mesmo a integrar o elenco de apresentadores do extinto programa TV Globinho.

Diego Maldonado (Arthur Aguiar)

Antes e depois de rebelde
Antes e Depois de “Rebelde” – Arthur

Diego Maldonado ganhou vida graças a atuação de Arthur Aguiar em 2011 na Record. Com seu desempenho na novela, assim como os demais protagonistas da novela, lhe rendeu um passaporte para a Rede Globo, embora que não de uma vez. Ainda na Record, Arthur Aguiar atuou em Dona Xepa.

Nos últimos anos, Arthur tem participado de diversas produções da Rede Globo, por exemplo em 2019 ele integrou o elenco de “Segunda Chamada”, e mais recente participou do quadro “Super Dança dos Famosos”. Além de cantar, atuar, compor, Arthur também dá a sua voz para personagens como um dublador, onde ele deu a voz para Antônio Perez em Meu Malvado Favorito.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Carla Ferrer Pires (Mel Fronckowiak)

antes e depois de rebelde
Antes e Depois de “Rebelde” – Carla

Carla Ferrer Pires ganhou vida nas telas da Record em 2011 pela atriz Mel Fronckowiak. O que talvez muitos não saibam, é que ela possui origem polonesa, por isso o seu sobrenome um tanto quanto diferente! Atriz, escritora e apresentadora Mel atualmente possui uma Web Série no Youtube chamada Mel na Estrada.

Mas além de se aventurar no mundo das novelas, e como apresentadora em 3 web Séries até o momento, Mel atuou também na primeira série brasileira na Netflix, a série 3%, que ganhou 2 temporadas na plataforma.

Tomás (Chay Suede)

Antes e depois de rebelde
Antes e Depois de “Rebelde” – Tomás

Um exemplo de carreira de sucesso, Chay Suede deu vida a Tomás em Rebelde em 2011, mas não foi esse o seu único papel de destaque. De lá pra ca, Chay participou de diversas novelas na Globo, onde contou com papeis importantes, e de muito sucesso. Antes de sua estreia em Rebelde, Suede já havia passado pela Rede Record, como um participante do programa Ídolos. Embora não possa parecer, até o presente o ator não abandou a carreira como cantor.

Alice (Sophia Abrahão)

Antes e depois de rebelde
Antes e Depois de “Rebelde” – Alice

Alice ganhou vida nas telinhas com a atuação de Sophia Abrahão, a atriz, cantora e apresentadora. Mas sua carreira não teve inicio com Rebelde, e sim na Malhação em 2008! Entretanto, foi com Rebelde que ela teve a oportunidade de mostrar seus talentos e ganhar espaço.

De volta a Globo, Sophia além de ter papeis em novelas como por exemplo Salve-se Quem puder, comandou e apresentou o extinto programa Video Show. E recentemente participou de Super Dança dos Famosos.

Pedro (Micael Borges)

Antes e Depois de “Rebelde” – Pedro

Micael Borges, interpretou Pedro em Rebelde (2011), mas esse está longe de ser a sua estreia nas telas. Sua estreia no mundo das novelas foi em 2007 em Caminhos do Coração, mas em 2009 foi o primeiro protagonista Negro de uma Malhação!

Em 2011 foi contratado pela TV Record para viver Pedro em Rebelde, em 2014 ainda na Record participou de Milagres de Jesus, e em 2017 de Dancing Brasil como participante. Enfim, Micael Borges só retornaria para a Rede Globo em 2018 em O Tempo não Para.

Leia também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo