Os Reality Shows mais Bizarros que existem

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Veja quais são alguns dos Reality Shows mais Bizarros já criados mundo afora. Ideias que muitas vezes você pode acabar parando pra pensar, será se alguém assiste isso? De onde surgiu a ideia de criar um programa assim?

Estamos na era de Ouro dos Reality Shows? Talvez sim, mas não é de hoje que os Reality existem. Ao longo dos anos, vários e vários modelos do programa foram sendo criados mundo a fora. Na busca de proporcionar aos telespectadores diversão, e na procura de um “Big Brother” da vida, fenômeno incontestavel.

Reality Shows mais Bizarros

Entretanto, na busca do “Reality ideal”, várias e várias ótimas ideias surgem. Mas sem serem conduzidos de maneira adequada acabam não vingando. Por outro lado, várias ideias de Reality shows bizarros surgem. Mas não apenas a ideia surge, como é levada a frente… Veja agora quais são os Reality mais Bizarros já produzidos na história do entretenimento.

Tattoo Fail

tattoo fail Reality da Netflix sobre correção de tatuagens
Tattoo Fail – Netflix

Que nos tomamos ideias erradas em nossas vidas, isso acontece a todo momento e com todo mundo. O problema é quando se trata de algo que vai lhe marcar pro resto da vida, por exemplo uma tatuagem. E é pensando nessas pessoas que o Reality Show da Netflix, Tattoo Fail existe.

Pessoas arrependidas de desenhos horríveis, sem significados, feitos na “emoção”, buscam ajuda nesse programa. Mas não para remover a tatuagem, e sim para fazer uma nova por cima. Até ai tudo normal, profissionais super competentes para conseguirem fazer verdadeiros “milagres”. Entretanto, quem escolhe a nova tatuagem não é o participante… e sim seus familiares!

Papito in Love

Papito in Love - Realitys Shows mais Bizarros
Papito in Love – MTV

Certamente um dos reality shows mais bizarros já criados. A dinâmica e proposta do programa era formada por um grupo de 16 mulheres que são submetidas a diversas provas. Até aí tudo bem, mas e o prêmio? Um encontro com o cantor Supla! Isso mesmo, as participantes competiam entre si para ter um encontro com Supla. Daí o nome Papito, palavra comumente usada por Supla.

Enquanto as participantes realizavam provas semanais, sendo avaliadas pelo cantor e por pessoas próximas a ele. Quem se dava bem mesmo era o cantor, que enquanto isso “pegava geral”. Até hoje o programa já ganhou duas temporadas na MTV.

A vencedora da primeira edição não teve um relacionamento muito duradouro com o cantor, enquanto que a vencedora da segunda edição na final preferiu levar o prêmio de R$ 50 mil reais. Será se teremos uma terceira temporada? Ao menos no momento não, afinal o cantor está namorando!

FBOY Island

Fboy Island - HBO Max
Fboy Island – HBO Max

Você é uma mulher sensitiva para homens? Então talvez esse seja um programa para você além de assistir, participar. Afinal, a proposta desse programa é simples! Três mulheres precisam descobrir quem é o famoso “Boy lixo”, e o “Cara legal”.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Tudo isso enquanto as três mulheres estão confinadas em uma ilha paradisíaca, repleta de “boys sarados”. Obvio que o reality vai ter de tudo que as pessoas procuram em um Reality Show, muita treta, polêmicas e pegação. Afinal, seria o sonho de toda mulher participar desse programa?

FBoy Island é produzido pela HBO Max, e teve o seu lançamento ainda nesse ano, contando até o momento com apenas 1 temporada.

Armed & Famous

Armed & Famous - CBS
Armed & Famous – CBS

Criado em 2007 mas sem uma grande duração, Armed & Famous tinha a “simples” proposta de, reunir subcelebridades americanas e treinar elas para se tornarem policiais. Quando completo o treinamento, elas acompanhavam policias de verdade em operações reais.

A curta duração do Reality se deve por causa de confusões que foram surgindo no decorrer do programa, por exemplo um processo recebido por uma invasão de uma casa pelas subcelebridades. Agora imagine bem se esse programa ganhar uma versão brasileira?

Best Funeral Ever

best funeral ever - TLC
Best Funeral Ever – TLC

Todo mundo gosta de quadros e programas que deixam reformam casas, carros, fazem eventos… Mas e funerais? Bem a ideia por trás desse bizarro Reality Show é exatamente de transformar um velório em uma glamorosa celebração. O programa mostra com excelência o chique mercado de velórios luxosos.

O programa foi criado pelo canal fechado TLC, e teve um total de duas temporadas, com 8 episódios no total. E aí, assistiria uma reality sobre velórios? Comente!

Sexy Beast: Amor Desmascarado

Sexy Beast - Amor Desmascarado - Netflix
Sexy Beast: Amor Desmascarado – Netflix

Para fechar a lista com dos Reality Shows Bizarros, não poderia faltar uma das mais recentes novidades da Netflix, Sexy Beast: Amor Desmascarado. Ele em sí não é um reality bizzaro, mas sim as fantasias usadas pelos participantes, o que você pode ter uma boa amostrar com a imagem acima.

O Programa é super divertido, e consiste em pessoas criarem vinculos afetivos com outros participantes, da mesma maneira que o programa do Faro. Mas sem se pautar pela beleza do participante, e sim por ações, etc. E ai, vai dar namoro?

Leia também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo