SAIU! Confira o Projeto The Box, MEDLEY 3.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Se a espera estava muita, pois relaxa que chegou o momento tão aguardado. O projeto The Box, MEDLEY 3 finalmente foi ao ar para a alegria dos ouvintes e fãs. Contando com os artistas, Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru, o som está sensacional! E claro, contém as variações de flows de cada artista no som de forma autêntica, trazendo assim um conjunto e mistura que é de explodir.

Se estava ansioso pelo momento de estreia do som, e claro, não ter ouvido nenhuma prévia vazada, afinal fã que é fã aguarda o momento lançado pelo artista para ter um maior impacto. Mas enfim, o som teve estreia em 06/08, e mais, o som se mantém em alta até o momento. Para se ter uma ideia, o som nesse momento ocupa o 13° dos em alta no YouTube.

Foto/Reprodução: YouTube.

MEDLEY 3! THE BOX!

Reprodução: YouTube.

Esse é o terceiro projeto da The Box em MEDLEY , onde os dois primeiros simplesmente estouraram, e foram muito bem recebidos pelo público. O terceiro som trouxe consigo artista distintos, mas que souberam encaixar tudo. Mas, agora, creio que muitos estão ansiosos para ver cada faixa do som separadas.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Contudo, para aqueles que não sabem, quando artista se juntam e produzem uma Medley , tendem a fazer um som inteiro do verso cantado na faixa. Exemplo, a “Só Fé” do MARTELIN, onde participou da MEDLEY 1 e logo após, soltou o som próprio da Só Fé.

Medley por si só, possui o mesmo significado de “pout-pourri”. Contudo, este último termo tem sido menos usado no meio musical. Afinal, uma Medley é a junção de várias músicas diferentes para formar uma peça única. Assim, valorizando cada música separadamente e, ao mesmo tempo, tem o seu resultado final como unidade.

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo