Veja Brie Larson aparecendo mal-humorada em seu último post

Brie Larson é conhecida por assumir o cobiçado e único papel da Capitã Marvel. Larson interpretou o personagem da Marvel pela primeira vez em 2019, no entanto, em um post recente no Instagram, a atriz assumiu um papel totalmente diferente. Na verdade, esse papel é o oposto completo de seu personagem de super-herói. Este novo papel está mais no espectro temperamental. Larson adicionou uma legenda hilária em seu post, para mostrar que é completamente aceitável ficar mal-humorado de vez em quando, ou talvez o tempo todo.

A estrela de Hollywood enviou uma série de fotos em sua página do Instagram. Ela optou por optar por preto e branco simples em vez de cores e filtros brilhantes e alegres. O raciocínio por trás disso parece ser devido à vibração que ela queria retratar.

O post tinha três conjuntos de fotos. A primeira e a segunda foto foram selfies de Brie Larson posando, usando um vestido de verão confortável e chique. Ela tinha um olhar sério em seu rosto, em vez de um sorriso amigável. A última foto mostra uma vista de colinas extensas enquanto o sol brilha acima delas, que também é em preto e branco. Veja o post de Brie Larson abaixo.

Legenda: “Não é uma fase, mãe. Moody é um modo de vida.” Reprodução: Instagram

Brie Larson acrescentou um sentido cômico ao post

Às vezes, as pessoas podem ficar um pouco mal-humoradas, especialmente se tiveram um dia difícil. Brie Larson acrescentou um sentido cômico ao post ao afirmar que “não é uma fase, mãe”, na tentativa de mostrar que a atriz não é mal-humorada apenas aqui e ali, mas faz parte de quem ela é. Larson é conhecida não apenas por seus posts dramáticos e mal-humorados, mas também suas performances talentosas em vários filmes. A atriz ganhou muito reconhecimento da crítica e dos fãs quando o filme Room foi lançado em 2015.

Devido à forte atuação de Larson, ela recebeu uma indicação de Melhor Atriz em Papel Principal e também ganhou o Oscar. Outros filmes que Brie Larson estrelou na última década foram filmes como Kong: Skull Island em 2017, Avengers: Endgame em 2019 e 21 Jump Street em 2012. Talvez a maior parte tenha sido como uma heroína da Marvel em seu título solo Capitão Marvel, onde interpretou Carol Danvers.

Danvers se torna um herói poderoso para salvar a Terra de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas diferentes. O filme foi bastante bem sucedido e atraiu US $ 1,1 bilhão nas bilheterias. Em entrevistas anteriores, Larson mencionou como foi interpretar um herói tão icônico três anos atrás. Ela disse, “Três anos foram apenas o começo para eu ver o que a importância de ter personagens como esse pode fazer pelas pessoas.”

Do trabalho, ao amor pelos esportes

Segundo a People, a atriz também afirmou que seu corpo passou por muitas mudanças para se tornar a popular personagem da Marvel, incluindo muito exercício e treinamento. A atriz desenvolveu um amor por fitness e esportes, que ela também compartilhou em postagens anteriores em seu Instagram. Larson assumiu muitos papéis em sua carreira, e com certeza há mais por vir.

De um super-herói a uma atriz premiada, a uma estrela que adota um modo de vida temperamental, essas vibrações mal-humoradas são definitivamente algo com que podemos nos relacionar de vez em quando. Além disso, saiba que seu próximo filme, intitulado The Marvels, está atualmente em pós-produção e deve ser lançado em 2023.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo