Brunna Eliminada do BBB 22, Veja Como Foi!

E ontem tivemos Brunna Eliminada do BBB 22, em um paredão onde tinha também o Gustavo e o atleta Paulo André. Vale destacar que este foi o quinto paredão do BBB 22 e que ela ficou por pouco mais de um mês na casa.

E desde a sua entrada na casa, a Brunna não apareceu muito no jogo, ou seja, o pessoal de casa chamava ela de “Planta”. E com certeza este foi o motivo principal da sua eliminação, ela com certeza não fez nada demais para ser “cancelada” pelo público.

E caso você não saiba quem é a Brunna, que inclusive entrou como Camarote no Reality, a mesma é esposa da cantora Ludmilla. E todavia, as duas estão juntas desde 2019, ou seja, o relacionamento delas neste ano de 2022 está completando 3 anos.

Brunna Eliminada do BBB 22, Como o Paredão Foi Formado?

O Paredão começou a ser se formado antes do domingo, quando a Brunna atendeu o BigFone e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão. E por sua vez, a Brunna mandou o Gustavo, que estava na casa de vidro e estava na casa há um semana.

No domingo, dia oficial da formação do paredão, o líder Lucas mandou a Brunna direto para a berlinda, sem chances de participar do Bate Volta. Tadeu Schmidt pegando a casa de surpresa, manda os participantes se dividirem em três grupos, sem um limite de pessoas em cada grupo.

E todavia, cada grupo tinha a função de indicar um participante que não era do seu grupo para o Paredão. O Grupo onde estava Natália, Jessica, Tiago Abravanel e a Linna indicou o Paulo André para o Paredão. Já o grupo do meninos, que é formado pelo Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas, indicou o Elieser.

E por sua vez, o grupo liderado pela Jade Picon resolveu ir na Jessica, ou seja, temos aqui 5 pessoas no paredão. Contudo, sabemos que existe uma prova chamada bate e volta, que geralmente salva uma pessoa de ir para o paredão. E como falamos anteriormente, o indicado do líder não participa dela, e nesta semana duas pessoas seriam salvas do paredão.

Quem acabou se salvando foi o Elieser e a Jessica, que tiveram muita sorte e escaparam da berlinda desta semana. Ou seja, temos agora o paredão oficialmente formado entre o Paulo André, Gustavo e a Brunna.

Porcentagem que os Emparedados Tiveram

Brunna eliminada do BBB 22 nesta semana é um fato e todos nós já sabemos, mas com qual porcentagem ela deixou a casa? Bom, para ser sincero, ela recebeu até uma votação expressiva de 76,18% e o pessoal de casa já sabia que ela iria sair.

Já o Gustavo, que chegou nesta semana e com promessa de colocar o jogo para ferver ficou na segunda colocação na votação do público. O mesmo ficou com 22,24% dos votos, e o Paulo André recebeu apenas 1,58%, como podemos observar, ele teve uma rejeição bastante baixa.

E no discurso da eliminação, o Tadeu deixou bem claro que a pessoa pode ter a melhor história fora da casa, mas quando entra no programa, uma nova história começa a ser construída. Ele encerrou o discurso dando a entender que o motivo da eliminação daquela semana seria que a pessoa deixou de fazer coisas dentro da casa.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falamos um pouco sobre a Brunna eliminada do BBB 22, fato que aconteceu ontem. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo