Tiago Abravanel aperta botão de desistência e deixa o BBB 22.

A casa mais badalada do Brasil, transmitido em rede nacional e pelo GloboPlay, só fica quem aguenta a pressão. Tiago Abravanel por outro lado, estava indo bem, ganhou seu destaque dentro da casa. Além disso, também mostrou outro lado que não conhecíamos ao falar de seu avô, Silvo Santos.

Mas, na tarde deste domingo, o mesmo nos mostrou que a pressão sofrida dentro da casa, não foi para Tiago Abravanel. E bom, isso se deve ao fato do ex-brother ter apertado o botão de desistência do BBB. Ou seja, o mesmo desistiu de toda a jornada dentro da casa, descartando o prêmio de 1,5 milhões. Contudo, sabemos e temos a noção de que isso não afetará muito na vida de Tiago, visto que é neto de um dos mais rico do país.

Sendo neto de Silvo Santos, cujo possui cerca de R$ 1,9 bilhões de reais em fortuna, algo como 1,5 milhões não afeta muito a Tiago Abravanel, por já possuir seus luxos milionários. Silvio, é tão rico, que atualmente ocupa a 179ª posição no ranking de pessoas mais ricas do país! Isso conforme dados de acordo com publicação da revista Forbes em 2020. entretanto, o empresário já foi ainda mais rico.

Tiago Abravanel desiste do BBB 222.

Após a edição do ‘BBB 22’ na TV Globo, nos mostrou o momento cujo Tiago Abravanel, simplesmente apertou o botão de desistência, e entrou no confessionário, onde veio a justificar o motivo de desistir do programa. Tiago em si, revelou que não sabe jogar o jogo, onde chegou a reiterar o desejo de deixar a casa.

“Eu quero sair do programa, porque eu acho que minha história foi contata até agora, da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do ‘BBB 22’.” – Tiago Abravanel.

Na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay, é possível ver apenas o momento onde o ator aperta o botão de desistência, e logo em seguida, entra no confessionário. Detalhe, o ex-brother, não chegou a avisar ninguém sobre a sua decisão, deixando todos pegos de surpresa, “Acabou para mim”, disse a si mesmo momentos antes de apertar o botão.

Reprodução: Twitter.

A Despedida da casa

Durante a noite na festa de carnaval, Tiago já havia feito o seu próprio discurso de ‘despedida’ da casa a seus colegas em confinamento.

“Eu quero agradecer do fundo do coração a cada um de vocês por serem [email protected] Por me fazer não saber jogar esse jogo, por me enlouquecer todos os dias, mas principalmente permitirem abrir meu coração, e mostrar quem eu sou. Disse Tiago durante a festa de carnaval no ‘BBB 22’.”

Além disso, Tiago Abravanel também foi bem recepcionado em casa por seu marido, Fernando Poli. Com isso, o mesmo realizou uma série de publicação de vídeos ao lado de Tiago, com comentários do tipo: “Gente, olha quem tá aqui comigo. O urso mais lindo desse Brasil”.

Reação do público após a saída de Tiago do BBB

Claro, um feito desse, iria gerar certa repercussão ao público. E bem, gerou bastante comoção e hater ao mesmo tempo após a decisão do ator. Pessoas de vários canto do país, chegaram a comentar de uma forma que a atitude do Tiago foi “errada”, onde ele havia desistido muito fácil. Chegaram a comentar também que se fosse para desistir assim, não tivesse tirado a oportunidade de outro a conquistar um espaço na casa.

Entretanto, também tiveram aqueles que reagiram bem a saída de Tiago do BBB. Onde vários comentários de apoio ao ator surgiram, onde ele está certo em priorizar a saúde mental dele. E visto que se ele saiu do programa, é que achou necessário para o bem estar próprio.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo