Quarto Paredão do BBB 22, Quem Deve Sair?

Ontem foi formado o quarto paredão do BBB 22 e alguns rostos que já estiveram em outras berlindas acabaram indo novamente. E um desses rosto repetitivos que está neste quarto paredão do BBB 22 é o da Natália, que esteve presente em outros dois paredões.

Ou seja, a Natália esteve presente em três dos quatro paredões que o BBB 22 já teve, ela tá sendo bastante marcada pela casa.

Já o Arthur Aguiar está indo para o seu segundo paredão, de forma consecutiva e indicado pela mesma pessoa, a líder Jade. A Jade Picon foi líder na semana passada e nessa e em ambas as indicações que ela fez, foi da mesma pessoa, o Arthur Aguiar.

Já falamos da Natália e do Arthur, mas sabemos muito bem que em um paredão, três pessoas participam dele, ou seja, falta falamos de um. E na verdade é uma participante, a Bárbara, que está estreando na berlinda em seu primeiro paredão, será que ela deve sair?

Como Foi Formado o Quarto Paredão do BBB 22?

Arthur aguiar, bárbara e natália estão no paredão
Imagem: Divulgação/GShoow

O primeiro indicado ao paredão foi o Arthur Aguiar, e como eu já havia falado, a líder Jade foi quem indicou ele. A casa foi votar no confessionário e a pessoa mais votada foi a Natália, ou seja, ela está novamente em mais um paredão.

A Dinâmica do paredão funcionou da seguinte forma nesta semana, o indicado da casa e do líder teria um contragolpe cada. A Natália foi a primeira a contragolpear, que após pensar muito e ficar na dúvida entre duas pessoas, puxou a Laís.

O Arthur foi o segundo a dar o seu contragolpe, e durante a semana ele cogitou essa hipótese e tinha uma certeza, puxar a Laís. Contudo, a Natália acabou fazendo isso e meio que “quebrou” as suas pernas, deixando ele sem uma segunda opção de contragolpe.

E após passar alguns minutos pensando, ele optou por puxar a Bárbara, que é uma das aliadas da Jade no programa.

Prova Bate-Volta

A prova bate-volta dessa semana foi da PicPay e como já é de costume, acaba sendo uma prova realizada para testar a sorte dos emparedados. Participaram do bate-volta as três meninas que foram emparedadas, Natália, Laís e Bárbara, como já sabemos, o indicado do líder(Arthur Aguiar) não participa.

E quem acabou tendo muita sorte foi a Laís, que escapou do paredão e garantia a permanência na casa por pelo menos mais uma semana. Com isso, temos o quarto paredão do BBB 22 oficialmente formado, estão neles o Arthur Aguiar, a Laís e a Natália.

Naiara Azevedo no BBB 22, a Sister Foi a Terceira Eliminada
Monark está fora do flow após apologia ao Nazismo

Quem Deve Ser Eliminado ou Eliminada na Terça-Feira?

Em alguns paredões, por cair alguma pessoa “cancelada” pelo público ou que não tenha tanta torcida, acabamos sabendo quem deve sair da casa. E é o que aconteceu nesta semana, pelo que se desenhou nas Redes Sociais, não resta muita dúvida sobre quem deve sair.

A muito provável eliminada na terça-feira será a Bárbara, que deve sair por ser aliada de Jade(que perdeu torcida após criar briga com o Arthur). Para lhe falar a verdade, esse paredão só teríamos uma indecisão do público se Natália escapasse no bate-volta, pois o pessoal de casa iria ficar na dúvida em quem eliminar, a Bárbara ou a Laís, já que geral querem ver elas saírem da casa.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre a formação do quarto paredão do BBB 22. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo