Whindersson Nunes é o novo trapper do momento!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Que Whindersson Nunes é um talentoso artista, acho que todos tem noção disso, mas, dessa vez a vibe é totalmente diferente! Do que se trata? Bom, se trata do mais novo álbum de seu mais novo vulgo, sendo chamado Lil Whind. Confira todos os detalhes com a gente.

Na virada de sexta para sábado, as exata meia noite, Whindersson Nunes liberou para seu público o seu mais novo trabalho como artista. Seu novo projeto musical, se trata sobre Lil Whind, uma versão trap do artista. Mas, não é somente mais um trapper na cena, não, é diferente do que se está acostumado na cena atual do gênero musical.

Lil Whind o mais novo vulgo de Whindersson Nunes!

Um exemplo de pessoa, tanto em caráter, trabalho, dedicação, e etc. Muitos sabem a longa trajetória de Whindersson devido a seu canal no youtube. Mas, não é nenhuma novidade que parece que tudo que o menino Whindersson toca vira, tudo fruto de esforço e dedicação. Entretanto, dessa vez o artista entra em um novo patamar no rumo da música!

No dia 25/09, o mais novo algum do Lil Whind está disponível e contando com 11 faixas únicas e exclusivas e com participações ilustres. Cantores como Hungria, um dos rapper mais conhecido no brasil, mesmo não gostando, provavelmente você já deve ter ouvido alguma musica do mesmo. E juntando com Lil Whind só podia dar um excelente trabalho com a musica ” Calor do carai”.

Uma versão romântica como trapper?

Claro, não podemos deixar de fora que atualmente Whindersson se encontra em uma nova fase de sua vida após o termino com Luísa Sonza. Nesse destaque, não podemos deixar que algumas musicas nova do cantor, envolve romantismo, porém, de formas totalmente inusitadas. Como assim? Bom, por exemplo as musicas “Amor Quântico” e “Trap do Gago”, são duas musicas que mostram uma versão que da a impressão de livrar de um passado em forma lírica.

Principal destaque do novo álbum!

Agora, sendo franco, vamos falar de talvez o maior destaque e provavelmente a musica mais esperada pelo fans. Bom, se trata de sua musica mais nova “Piauí” com participação de Rapadura. Somente o nome da musica já se espera grande coisa, visto que é do estado de origem de Whindersson Nunes, e exaltar sua origem com uma musica é simplesmente sensacional

Novas faixas de Lil Whind.

Mas, finalizando esse post, deixo com vocês as 11 faixas do álbum de Lil Whind. Tempo; Caribe; Mãe; Cerrado; Cuzcuz; Calor do Caraí (Feat Hungria); Amor Quântico; Cachorro Caramelo ( Feat Matheus Gadelha); Catinga de Bosta; Trap de Gago e Piauí (Feat Rapadura).

Para ouvir as novas faixas, basta clicar aqui.

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo