Como estão os ganhadores do Big Brother e suas fortunas

Desde quando sua transmissão se iniciou nos nas televisões de todo mundo, o Big Brother Brasil que é considerado como um dos reality shows mais conhecidos de todo mundo. E ele vem batendo verdadeiros recordes de audiência.

No Brasil, logo que estreou na rede Globo em 2002, o programa veio a se tornar uma verdadeira febre entre os telespectadores brasileiros. E esse sucesso fez com que o mesmo chegasse a incríveis vinte e uma edições.

Ao longo do tempo, o mesmo sofreu algumas alterações, como por exemplo, mudanças na dinâmica do programa, valor do prêmio, e inclusão de participantes famosos. Além da mudança de apresentadores, o programa que até o ano de 2017 era apresentado por Pedro Bial, passou a ser conduzido por Tiago Leifert.

Outro ponto muito interessante e que costuma chamar a atenção, é que depois de 3 meses dentro de uma casa vigiada 24h por dia, o público passa a ter uma identificação com os participantes, fazendo com que os mesmos se tornem celebridades instantâneas.

Entretanto, embora alguns tenham feito história em algumas edições mesmo sem levar o grande prêmio, no final de tudo o que todos almejam na realidade é se tornar o mais novo milionário do país.

Embora alguns dos grandes vencedores ainda apareçam na mídia uma vez ou outra… Muitos deles saíram dos holofotes ou até mesmo perderam suas fortunas e caíram no esquecimento. Sendo assim, hoje iremos falar ver o que aconteceu com os 21 ganhadores do Big Brother Brasil e o que eles fizeram com a fortuna.

O programa Big Brother Brasil

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil – Rede Globo
ANÚNCIO

O Big Brother foi criado em 1999, pelo holandês John de Mol, vindo a ser exibido em vários países de todo o mundo. No ano de 2002, na Rede Globo estreou a versão brasileira do reality que contou logo com duas edições em um mesmo ano. Mas que passou a acontecer em edições anuais, a partir da edição 3, realizada em 2003.

A Dinâmica do Programa

A dinâmica do reality consiste em reproduzir um jogo em tempo real e imprevisível onde os participantes são confinados e passam a ser monitorados por câmeras durante 24 horas do dia. Isso em todos os cômodos da casa sem que seja permitido qualquer tipo de comunicação ou conexão com o mundo exterior.

As inscrições para participar do programa abrem anualmente, e para participarem os integrantes devem ser maiores de idade, enviar seu vídeo de apresentação e preencher uma extensa ficha.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Após a escolha, eles podem aceitar ou recusar ingressar na casa a qualquer momento, desde que cumpram com o contrato de confidencialidade imposto pelo programa.

O principal objetivo do jogo é a superação dos jogos impostos, desafios pessoais, conflitos e ainda as eliminações que acontecem toda a semana até que se chegue a grande final, onde os finalistas ganham prêmios em dinheiro.

Ao longo do programa durante as provas do líder e anjo, os Brothers podem ganhar prêmios em dinheiro ou produtos dos patrocinadores, como carros.

Onde Acompanhar

Atualmente ele conta com transmissões pela tv aberta diárias logo após o término da novela das 21h. Onde é passado um resumo com os fatos mais importantes que ocorreram durante o dia na casa.

Durante o dia, a emissora do canal de televisão à cabo, o Multishow, também transmite alguns flashes de imagens todos os dias. Agora para quem deseja acompanhar os que os brothers estão fazendo todos os dias, a qualquer momento, durante as 24h do dia, ainda tem a opção de assinar o canal Pay per View pelo Globo Play ou pelo Globo Sat.

Hoje em dia, o programa Big Brother Brasil já conta com vinte edições ao todo e alguns recordes para a conta. Como por exemplo o record de audiência e de votação, levando-o a entrar para o famoso Guinness Book – O livro dos recordes.

Ao longo desses 18 anos o BBB já foi apresentado por diversas personalidades como a atriz e apresentadora Marisa Orth. Ela apresentou o programa na primeira temporada em 2002, porém sua passagem é pouco lembrada.

A partir da segunda edição quem assumiu foi o apresentador Pedro Bial. O apresentador que marcou toda uma geração com suas frases enigmáticas e textos tocantes que deixavam todas as eliminações ainda mais interessantes. Entretanto, Pedro Bial deixou o cargo de apresentador e porta voz do BBB em 2016.

A partir daí quem passou a conduzir as apresentações diárias na Rede Globo, foi o apresentador Tiago Leifert. Que como dissemos anteriormente, de forma extremamente competente até o presente momento.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo