Quais as celebridades mais cotadas para o BBB 2021

Bem, o ano já está acabando e logo se iniciará a próxima edição do BBB e, como já foi confirmado com o Boninho, na próxima edição teremos novamente a divisão entre anônimos e famosos, e pensando nisso que escrevemos este artigo para especular sobre as celebridades mais cotadas para a casa mais vigiada do Brasil na edição do BBB 2021.

O brasileiro ama espiar a vida dos outros, e que programa melhor satisfaz esse desejo do que o Big Brother Brasil, não é gente? Seja pelo romance, pelos barracos, pelas amizades, pelas opiniões polêmicas, pelas fofocas ou mesmo pela casa super chique que muitos de nós gostaríamos de passar férias. Vamos dar uma espiadinha em quem são eles?

1.  Kéfera Buchmann

Celebridades mais cotadas pro BBB 21 - Kéfera

Kéfera é a famosa youtuber que ao lado de Felipe Neto, PC Siqueira e Cauê Moura fez parte da primeira leva de youtubers que conseguiu se tornar realmente famosa. Tendo estreado o seu canal em 2010, Kéfera fez história na plataforma angariando milhões de visualizações e sendo um dos maiores canais de sua época.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Hoje em dia, no entanto, a jovem se dedica a sua carreira como atriz, algo que sempre foi o seu objetivo desde quando iniciou o seu canal lá atrás. Ela inclusive dizia que queria usar o seu canal como uma espécie de alavanca para sua carreira cênica.

E Kéfera conseguiu. Desde 2014 ela já participou de 6 filmes, sendo que um ainda está para ser lançado. Ela também já fez peças de teatro, aparições em programas de televisão, rádio e até escreveu e lançou 3 livros.

O motivo pelo qual Kéfera é uma das celebridades cotadas para a próxima edição do BBB seria para conseguir dar uma alavancada na sua carreira e conseguir fazer a sua imagem ser mais conhecida, pois agora ela já não conta mais com a audiência do youtube por ter encerrado seu canal. Há rumores de que negociações estão em andamento.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo