Previsões Para o Ano de 2021 segundo a Astrologia

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Sabemos que o ano de 2020 foi assustador, mas já estamos em 2021 e quais são as previsões da Astrologia para este no ano? Esperamos profundamente que seja um ano de grandes novidades e positivas, afinal, já passou da hora de voltarmos a nossa rotina normal.

Enfim, hoje venho aqui trazer especialmente para você quais são as previsões para o ano de 2021 segundo a astrologia. E uma das previsões é que será um ano aquariano, ou seja, as pessoas do signo de aquário serão destaques em 2021.

Se você está achando que as previsões para 2021 começaram agora no final do ano passado ou no início de janeiro, saiba que se enganou. Entre 22 de Março e 1 de Julho de 2020 Saturno esteve em aquário, revelando assim pequena prévia deste ano que se iniciou agora.

Previsões Para 2021 na Astrologia, Será uma Ano Aquariano e Uraniano

Aquariano e Uraniano 2021

Já sabemos que este ano será Aquariano, mas você sabia que 2021 também é um ano Uraniano? Isso está ocorrendo porque Saturno em Aquário estará em tensão com Urano em Touro e Urano é um planeta regente de Aquário. É meio como se fosse um Aquário ou Urano “ao quadrado”.

Bom, nenhum signo é somente positivo ou apenas negativo, existe um certo equilíbrio, todos tem coisas boas assim como tem também dificuldades. E a pergunta que não quer calar é a seguinte, “quais são as coisas boas e as dificuldades deste ano de 2021?”

Irei listar aqui agora 10 Previsões para este ano, 5 dificuldades e 5 coisas positivos que estão previstas para acontecer segunda a Astrologia.

5 Coisas Positivas

  1. Pode acontecer um aumento de pessoas socializando, interagindo mudando o rumo do mundo.
  2. Os jovens podem liderar grandes movimentos interessantes para a humanidade
  3. Ao contrário de 2020, este não será um ano parado e sim de muitas novidades, movimentos e estímulos.
  4. Cursos Online e Redes Sociais serão destaques, assim como todas as formas de socializa em grupos.
  5. Será um ótimo período para grandes debates e eventos.

5 Dificuldades

  1. Poderá acontecer um aumento de radicalismo e polarizações.
  2. Pode acontecer grandes instabilidades econômicas e de empresas, o que pode gerar um grande fim de empregos e negócios.
  3. Poderá ter um grande aumento de protestos e consequentemente de confusão e repressão.
  4. Agitação, intolerância e paciência poderão fazer parte de milhões de pessoas no mundo à fora.
  5. A modernização pode pegar muita gente de surpresa, gerando até mesmo um aumento dos ensinos a distância e falta de emprego nas escolas.

Fim da Pandemia em 2021?

Uma das previsões para 2021 e que não é da Astrologia é a vacinação em massa da população mundial e o fim da Pandemia. Inclusive muitos países já começaram a imunizar a sua população, aqui no Brasil, ao que tudo indica, começará agora em janeiro.

Enfim, esperamos que até o meio deste ano a população brasileiro e mundial já tenha voltado com sua rotina normal, ou quase.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo