Carlinhos Maia Faz Festa de Natal e Internet Pira

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Recentemente o Influencer Carlinhos Maia, dono de um dos perfis mais engajados do Instagram fez uma festa de Natal para os personagens da sua Vila. Mas muitas pessoas foram convidadas, inclusive personagens que não fazem parte do seu crescimento na internet, já que a festa era em homenagem a eles. E isso acabou gerando uma certa treta entre Carlinhos e um ex-amigo seu que fez parte do seu sucesso e não foi convidado.

Caso você esteja curioso ou curiosa para saber quem é essa pessoa que tretou com Carlinhos Maia, irei falar agora. Estou falando de Ney Lima, inclusive os dois trocaram muitas farpas nas Redes Sociais e isso repercutiu em todas as páginas de fofoca. No entanto, ninguém sabe ao certo como a treta começou e nem porque a amizade de Carlinhos e Ney Lima se rompeu meses atrás.

Mas engana-se quem acha que está festa de Natal da Vila de Carlinhos Maia teve apenas está treta, fofoca não faltaram por conta deste evento. Muitos internautas se revoltaram pois o Brasil e o mundo vive uma segunda onda da Pandemia e famosos da internet fazerem está grande aglomeração.

Lá estava vários influencers que como o próprio nome já diz, influencia outras pessoas através das suas postagens nas Redes Sociais. Justamente por isso a revolta daquelas pessoas que temem a Pandemia. Pois tem medo de todo mundo começar a deixar de se preocupar com o vírus, já que tem famosos fazendo festas.

Aonde Aconteceu a Festa de Natal da Vila de Carlinhos Maia?

Carlinhos Maia, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Carlinhos Maia

A festa ocorreu lá no estado do Alagoas, na cidade que Carlinhos Mais nasceu, Penedo mais precisamente. Lembrando que alguns dias antes Lucas Guimarães, marido de Carlinhos havia feito uma outra festa, desta vez denominada de Boteco Prime 2.

Recebeu o nome de Boteco Prime 2, pois Lucas já tinha feito o 1, isso é meio que óbvio kkk. Contudo, esta festa não acontece em Alagoas e sim em sergipe e contou com shows de grandes cantores ao vivo.

Felipe Entra na Treta

Em qualquer lugar da internet que estiver rolando treta, pode esperar que Felipe Neto vai dá pitaco onde não é chamado. E com a festa de Natal da Vila de Carlinhos Maia não foi diferente, ele saiu apontando o dedo e julgando geral.

Felipe Neto disse que estava em casa sem sair desde o início da Pandemia, que a festa era uma total irresponsabilidade e etc… Até aí tudo bem, contudo, este mesmo Felipe Neto foi pego na maior hipocrisia recentemente jogando futebol com diversas pessoas ao seu redor. E para piorar de vez a sua situação, algumas pessoas que jogam junto a ele afirmaram que o mesmo aparece lá com frequência.

Carlinhos Maia rebateu logo em seguida as provocações de Felipe Neto assim que ficou sabendo dos atos dele na Pandemia.

Bom, este foi um breve artigo falando desta fofoca gigante que parou a internet do Brasil está semana. Enfim, se você gostou do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo