Saiba Tudo Sobre a Morte de Tom Veiga(Louro José), que Morreu de AVC

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Fala pessoal, tudo bom com você? Bom, espero que sim. No início desta semana o Brasil todo foi pego de surpresa ao saber que o nosso querido Louro José morreu. Caso você não saiba, quem morreu foi Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José no programa apresentado por Ana Maria Braga, o “Mais Você”.

Tom Veiga tinha 47 anos, e infelizmente nos deixou no primeiro dia deste mês de Novembro de 2020, dia 01/11/2020. De acordo com o instituto médico legal, a causa da sua morte foi um Acidente Vascular Cerebral(AVC) hemorrágico, por causa de um aneurisma. Ele foi morreu em sua casa, lá na Barra da Tijuca, ao que sabemos ele estava só quando o fato aconteceu.

O corpo de Tom Veiga foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. Segundo um jornal, o velório ocorreu de maneira rápida e foi reservado apenas para familiares e amigos próximos, inclusive, Ana Maria Braga compareceu para se despedir do seu grande amigo.

Os fãs que quiseram demonstrar carinho na despedida de Tom, usou mensagens feitas em cartazes e as deixou na porta do cemitério paulistano.

Como Ana Maria Braga Conheceu o Louro José?

Tom Veiga e o Louro José junto a Ana Maria Braga no Mais Você
Foto: Reprodução/Tom Veiga, Louro José e Ana Maria Braga

Tudo começou no ano de 1990, ou seja, lá se vão 30 anos e a apresentadora ainda fazia parte da Record TV. Ana Maria Braga apresentava um programa chamado de “Note e Anote”, lembrando que isso foi lá na Record. Ela convidou Tom para o programa após conhecer ele em uma feira de artesanato. Desde então, ele veio ganhando espaço e ficou conhecido no país como o nosso querido papagaio “Louro José”.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Tom Veiga morreu aos 47 anos e interpreta o Louro José há 30 anos, ou seja, ele tinha 17 anos quando começou sua carreira.

“Mais Você” com Ana Maria Braga e sem Louro José

Um dia após saber que seu grande amigo Tom Veiga que está há décadas ao seu lado morreu, Ana não conteve suas emoções. A apresentadora passou todo o seu programa dedicando homenagens a ele, relembrando momentos vividos e chorando muito.

Hoje, no dia do seu enterro, Ana dedicou novamente o “Mais Você” ao Louro José, passando fortes emoções ao público que assistia. A apresentadora começou o programa com uma frase de Walcyr Carrasco, um novelista, escritor, jornalista, dramaturgo e autor de telenovelas brasileiro. Ana disse o seguinte: “Dizem que a verdadeira amizade não é ser inseparável, é estar separado e nada mudar”.

Foi citada uma outra reflexão por Ana no programa onde ela dizia que era para todos aqueles que forem dar valor, que dê agora. Isso porque assim como Tom Veiga ou Louro José morreu sem ninguém esperar, muitas coisas também podem acontecer de surpresa.

Enfim, este foi um breve artigo onde eu quis informar para você um pouco mais sobre este querido interprete que nos deixou. Caso você ter gostado, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Leia Também: 5 Famosos Que Fizeram Harmonização 2019/2020

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo