Jojo Todynho é a nova campeã e milionária da fazenda!

ANÚNCIO

Algo que muitos esperavam, e que muita gente ficou feliz com o resultado da fazenda 2020. Jojo Todynho é a nova campeã da fazenda 2020. A cantora estava com uma disputa bem acirrada com o cantor Biel. Mas, a carisma, sinceridade e maturidade de Jojo fez com que ela levasse para casa o prêmio de 1 milhão e meio.

Jojo Todynho, campeã e milionária da fazenda 2020!

Com mais da metade dos votos, sendo um total de 52,54% dos votos, a grande vencedora é ninguém menos que Jojo Todynho. Além disso, a quantidade de votos mais uma vez bateu mais um record de votação. Foram mais de 1 bilhões de votos e sendo 100 mil deles por segundos.

Muita gente votou, e o resultado foi para a mais merecedora e aquela que ganhou o Brasil com sua carisma, sinceridade e a maturidade.

https://twitter.com/i/status/1339772377568333825

Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na ‘Fazenda’, e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida pelos nomes artísticos Jojo Maronttinni e, principalmente, como Jojo Todynho. É uma cantora e compositora brasileira, cujo ficou bastante conhecida com o hit “Que Tiro Foi Esse?”.

Jojo como Jordana

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Jojo é nascida e criada no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro de Bangu. Em busca de sua independência, mudou-se aos vinte anos para o bairro da Lapa, onde viveu em uma quitinete alugada até o início de 2018. Durante sua infância, fazia parte do coral de uma igreja católica, além de atuar em eventos de canto e dança no colégio.

Oriunda de uma família muito humilde, perdeu o pai vítima de bala perdida ainda na infância. Para ajudar no sustento do lar, Jordana começou a trabalhar no início da adolescência, ocupando-se nas funções de telefonista, faxineira, camelô, cuidadora de idosos, babá, monitora de brinquedoteca em shoppings e até como vendedora de picolé.

Além disso, Jojo iniciou seus trabalhos na internet, onde publicava vídeos musicais no Facebook, além de possuir canal no YouTube, onde fala abertamente sobre sexo e relacionamentos amorosos. Com o passar do tempo ganhou notoriedade no YouTube, e então embarcou em carreira musical.

Já na metade de 2017, chegou a assinar o contrato com a gravadora Universal Music para lançar seu primeiro single, “Sentada Diferente”, que não obteve muito sucesso. Na mesma época, Todynho chegou a fazer uma participação em novela da Rede Globo, A Força do Querer. No final do mesmo ano, participou do videoclipe “Vai Malandra”, de Anitta, que lhe deu reconhecimento na internet.

Enfim, que a trajetória de Jojo Todynho árdua, creio que ninguém tem dúvidas. Devido a sua experiência de vida, Jordana se tornou a mulher de carácter que é. Afinal, sua presença é marcante em vários aspectos. Mas, e você, está feliz com o resultado da fazenda 2020? Ou, acha que outro participante merecia a vitória?

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo