Como estão os ganhadores do Big Brother e suas fortunas

Kleber Bambam (Big Brother Brasil 1)

Cleber Bambam - Ganhador da primeira edição do Big Brother Brasil
ANÚNCIO

Em 2002 houve a estreia da primeira edição do BBB aqui no Brasil, trazendo consigo alguns anônimos que foram lançados ao estrelato, estando entre elas Kleber de Paula Pedra ou Kleber Bambam, como ficou conhecido.

Antes de entrar no programa, o atual milionário se dividia entre as profissões de dançarino de axé e vendedor de água de coco. Logo que entrou no programa, o jovem campineiro acabou conquistando o público com seu jeito ingênuo ao lado de sua boneca Maria Eugênia.

Na época, Bambam levou o prêmio no valor total de R$ 500 mil reais e aproveitou seus 15 minutos de fama para ganhar dinheiro através de presenças vips em festas, casas noturnas, festas de aniversário como príncipe para debutantes e até mesmo saiu na revista masculina G Magazine.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Além disso, assim que saiu do reality, o ex-bbb tratou de investir seu dinheiro em algumas ações na bolsa de valores, no ramo da construção civil e ainda na venda de prédios, casas, pontos comerciais e até mesmo galerias de shoppings center.

Nos últimos anos o atual empresário, que sempre demonstrou preocupação em manter um corpo sarado resolveu investir firme no desenvolvimento de seus músculos e a partir disso passou a participar de concursos internacionais de fisiculturismo.

Atualmente Bambam resolveu partir ainda para outro segmento, as mídias digitais. Através dela, o ex-brother realiza algumas publicidades para grandes marcas e mostrar um pouco sobre o seu estilo de vida nos dias de hoje.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo