Duda e Borel! O caso de traição que ganhou repercussão.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

A internet nos últimos dias não para de falar, e com razão! Afinal, se trata de mais uma traição na vida daqueles com fama. Duda Reis e Nego do Borel abalaram as redes sociais nas últimas semanas devido a traição por parte de Borel.

Infelizmente mais um caso de traição acontece no mundo da fama, mas não é somente nele que existem, apenas recebem mais destaque. Além disso, as coisas estão ficando cada vez mais intensa sobre Duda e Borel, chegando até mesmo a denúncias por parte de Duda.

Mas, caso você esteja perdido no assunto, para recapitular. Em 2018 surgiram rumores de um possível namoro entre Duda Reis e Nego do Borel. Toda via, o casal só assumiu um relacionamento publicamente em 2019. Entretanto, os mesmos haviam terminado a relação em dezembro (2019), mas em abril de 2020 reataram e noivaram.

Lisa, Duda e Borel

Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 foi bastante notório por polêmicas envolvendo Duda e Nego do Borel. Os pais da atriz chegaram a afirmar nas redes socias que a filha era maltratada, e mencionaram até agressão! Mas, isso foi negado por Duda na época. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.

Mas, agora com o término do relacionamento após Duda descobrir a traição, a situação é outra. Nego do Borel traiu a ex-noiva com a Youtuber Lisa Barcelos, e além disso, as duas eram amigas.

Lisa Barcelos tem 18 anos e chegou a admitir na terça-feira (12/01) que ela teve um caso com o cantor Nego do Borel. Além disso, o caso foi durante o namoro entre Nego e Duda, marcando assim a mente de mais uma pessoa de forma traumática. Lisa confirmou que o áudio que Fábia Oliveira divulgou revelando a traição do funkeiro.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse Lisa.

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo