Separação de bens entre Suita e Gusttavo lima!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

E não para, o fim de do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar nas redes sociais. E agora, um dos focos é sobre a separação de bens do ex-casal. Apesar do casamento ser em regime de separação total de bens, Andressa Suita pode acabar se beneficiando caso queira levar o divórcio para a justiça.

Separação de bens?

Pelo que parece, Gusttavo não tem intenção de formalizar a situação do ex-casal em um fórum qualquer! Além disso, ainda informou que pretende resolver as questões financeiras diretamente com Suita, cujo é necessário para os dois filhos. Mas, pelo lado da modelo, não se manifestou publicamente sobre essa questão, porém, não compactua o mesmo desejo do ex.

Se casando em 2016, Andressa decidiu na época que não queria nada que fosse do marido, caso acontecesse um divórcio, pois não queria parecer interesseira. Vale lembrar que na época, Gusttavo já era um cantor sertanejo de sucesso, sendo um dos chace mais alto do Brasil. No ano de 2012, o ex-casal tinha começado o namoro, onde o cantor chegava a receber cerca de 8 milhões mensais. Além disso, na época Andressa lutava para poder se afirmar na carreira como atriz.

Patrimônio.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

No período do namoro entre o ex-casal, Andressa chegou a desistir de sua carreira, ou seja, não atuava mais. Mas, logo ela virou blogueira e posteriormente influenciadora. Agora, o embaixador chegou a ultrapassar todo seus bens, onde somou um patrimônio com sua mansão avaliada em 30 milhões e também um iate com certa de 25 milhões cujo pertencia a Roberto Carlos.

STF

Conforme a súmula 377 do STF (Supremo Tribunal Federal), Andressa possui direito a metade da separação de bens adquirido durante o casamento. Mas, isso de seve caso Suita tenha participação direta ou indireta na aquisição. Ou seja, os bens que aderiram durante o casamento, podem ser partilhado entre ambos pela metade, mas, ela só não possui direito em que Gusttavo tenha conquistado antes.

Entretanto, por outro lado, as pessoas próximas da modelo, dizem que conforme a grande decepção que ela teve, não seria de se estranhar caso ela venha pensar numa divisão mais civilizada.

Terça feira no período da manhã, Andressa ainda falou que como se deu a separação. “Assim como foi para vocês, também foi um choque para mim. Até domingo passado, estava tudo bem. Tínhamos acabado de chagar de uma viagem familiar. Durante a madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente permanecer juntos como casal. Isso sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para que eu pude-se salvar nosso casamento.”

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo