Eminem! O artista que é odiado por muita gente.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Que Eminem é um dos maiores rapper da história, é difícil provar o contrario! Sem contar que também é um dos mais sucedidos de todos os tempos, com patrimônio estimado em US$ 230 milhões. Mas, não para só ai, sem contar que também possui 44 indicações ao Grammy e levando consigo 15 vitórias!

Sendo nativo de Missouri, Eminem teve seu primeiro álbum de estúdio; The Slim Shady PL, em 1999 e instantaneamente fez um nome para si mesmo atacando celebridades! Embora o mesmo tenha a The New York Times Magazine que sua “visão geral das coisas é muita mais madura do que costumava ser”. Mas, isso não impediu Slim Shady de proferir os ilsultos e falar o que pensava das pessoas o criticassem, ele, sua música ou sua própria família.

Portanto, com tudo isso, ele começou uma cota de rixas, mas também provocou brigas como forma de revanche contra as pessoas que foram atrás dele primeiro. Devido ao Talento de Eminem para atacar as pessoas, não é surpresa nenhuma que ele tenha uma longa lista de haters! E muitos são celebridades famosas, cujo simplesmente não suportam o artista!

Conheça os 6 artista que simplesmente não suportam Eminem!

Mariah Carey

Foto/Reprodução: Mariah Carey.

Embora muitas das celebridades não suportam Mariah Carey, essa rincha começou apenas com um simples pedido de colaboração. Com a faixa “Per in Touch”, lá em 2001, Mariah convidou Eminem para aparecer em seu álbum Charmbracelet. Logo futuramente se transformando em um total confronto completo, já que a dupla não conseguiu chegar a um acordo sobre seu status de relacionamento.

Mas, apenas uma música para Carey fosse o suficiente na época, Eminem citou seu nome na faixa “Superman” – “O que, você está tentando ser minha nova esposa? O que, você Mariah?”.

Em 2009, Mariah lançou “Obessed”, onde ela perguntou “Por que você está tão obcecado por mim? Rapaz, eu quero saber, mentindo que você está transando comigo”. O videoclipe da musica chegou a levar as coisas mais longe ainda, onde apresenta Mariah interpretando um personagem masculino onde pretendia parodiar Eminem.

Nick Cannon

Foto/Reprodução: Nick Cannon.

Mariah Carey e Eminem conseguiram transformaram sua rivalidade em um caso de família, envolvendo o então marido de Carey, Nick Cannon. Em 2009, Eminem lançou “Baghdad Bagpipes”, no qual perguntou: “Mariah, o que aconteceu conosco?” antes de acrescentar: “Nick, você se divertiu, vim chutar seu saco de lixo”.

Cannon respondeu em uma postagem do Tumblr que já foi excluída (via Billboard), dizendo “Não sei por que ninguém resistiu à sua palhaçadas ainda. Mas acho que você vai se ferrar, rimas fracas, brinquedinho da Nickelodeon. E, acredite, vou ser implacável”, assegurou ele antes de apelidar Eminem de “racista nato disfarçado”.

Tyler, The Creator

Foto/Reprodução: Tyler, The Creator.
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Em 2018, Eminem surpreendeu os fãs com o lançamento de Kamikaze, e ninguém estava esperando, incluindo Tyler, The Criador que anteriormente criticou “Walk On Water” de Em, tweetando: “Querido Deus, essa música é horrível, sheesh como diabos.”

Eminem chegou até procurar vingança em “Fall”, rimando: “Tyler não crie nada / vejo porque você se autodenomina a porra de uma bicha” Embora mais tarde ele tenha admitido que a calúnia homofóbica foi “longe demais”, Tyler ignorou completamente o verso.

Moby

Foto/Reprodução: Moby.

Eminem ganhou as manchetes por seu dueto no Grammy de 2001 com Elton John, mas nem todos ficaram impressionados. Em conversa com a Rolling Stone nos bastidores, Moby disse que é “muito bom no que faz, mas também é misógino, homofóbico, racista e anti-semita. “Tenho 33 anos e posso ver através disso, mas não consigo imaginar que uma criança de 8 anos em Idaho veja isso apenas como uma piada”.

Ja Rule

Foto/Reprodução: Ja Rule.

Quando Eminem estava feliz sentado à margem da rivalidade de seu amigo 50 Cent com Ja Rule até que Ja mirou em sua filha, Hailie. “Em, você alega que sua mãe é uma viciada / E Kim é uma merda conhecida / Então, o que Hailie vai ser quando crescer?” Ja atacou em “Loose Change”, de 2003.

Deixando bem claro que sua filha está fora dos limites, Eminem retaliou em 2003 com “Doe Rae Me (Hailie’s Revenge)”, que apresentava o rapper perguntando: “Hailie, o que você quer ser quando crescer, baby?” e ela respondendo, “Eu não sei, mas eu não quero crescer para ser como os filhos sujos de Ja Rule.” Slim Shady manteve os golpes em “Bully”.

Machine Gun Kelly x Eminem

Foto/Reprodução: Machine Gun Kelly.

Agora, para finalizarmos esse TOP 6 celebridades que tiveram tretas e não suportam Eminem, pra que melhor que finalizar com Machine Gun Kelly?

Machine Gun Kelly deveria ter aprendido com Ja Rule. Mas, em vez disso, ele tuitou sobre a filha de Eminem, então com 16 anos, em 2012, escrevendo, “Eu tenho que dizer, Hailie é gostosa pra caralho, da maneira mais respeitosa possível porque Eminem é o rei.” Ele tentou se justificar em 2015, dizendo à Hot 97 FM: “O que há de errado com isso? Existe uma diferença de idade de 15 anos em que eu sou um canalha por isso? Eu tinha 21, cara” e acusando Eminem de sabotar sua carreira. “Certas pessoas nem mesmo ouvem ou analisam meu álbum”, afirmou.

A luta continuou enquanto MGK respondeu com “Rap Devil” de 2018, no qual ele mencionou Hailie novamente – “Conversa difícil de um rapper que paga milhões por segurança por ano / ‘Acho que meu pai ficou louco’, sim, Hailie, você está certa” – e quando Em proclamou que “a guerra” estava “acabada” em 2020, MGK tuitou: “Estou furioso. Acabei de sair de uma sala barulhenta ouvindo essa besteira”.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo