Luan Santana, outro artista que virou solteiro em 2020!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O que tem em 2020 que está dando fim a várias coisas, e uma delas é o relacionamento dos famosos! Claro, separações são constante nesse mundo artístico, mas Luan Santana depois de 12 anos tem seu noivado chegado ao fim. 12 anos de história se encerra e com detalhes que parte o coração, em vista do sacrifício de Luan Santana para poder viver com Jada Magalhães, e no fim ela pedir o termino do relacionamento de 12 anos.

Luan Santana e seu relacionamento de 12 anos chega ao fim!

Luan santana
Reprodução: Instagram / Luan santana e Jade

Nesta quinta feita 19/10, o cantor Luan Santana publicou em seu instagram, mencionando sobre o termino da relação entre ele e Jade Magalhães. Além disso, também desabafou na rede social, com textos longos com alguns dos detalhes do cantor em sua relação.

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela.

Disse o cantor em seu instagram, para conferir tudo, basta clicar aqui.

Não acaba por ai, Luan também mencionou grandes momentos íntimos do ex-casal  ao lado de Jade. “Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar ‘stranger things’ e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam”.

Moradia e casamento.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Mas, um grande detalhe que chega a doer o coração, é o sacrifício que Luan Santana fez ao abrir mão de uma mansão de 30 milhões na região do Alphaville! E isso por um apartamento milionário na mesma região, chegando a equivaler 10 milhões. Além disso, o AP estava em reforma, isso tudo com gosto e toques pessoais de Jade, onde estava cuidando dos detalhes da reforma.

Isso se deve ao fato de que Jade não queria morar na mansão ou no condomínio localizado na região privilegiada do Alphaville. O que fez Luan aderir a compra de um apartamento e reformar conforme as vontade do ex-casal, tudo para agradar Jade.

Além disso, vale destacar outro grande detalhe. O apartamento cujo o casal iria morar quando se casasse, iria ficar pronto em abril, no mesmo mês que seria o casamento entre Luan e Jade. E sim, Luan iria casar no primeiro semestre de 2021, mas faltando 6 messes para o casamento, o casal teve seu fim.

Enfim, esse foi mais um casal de famosos que chegou ao fim, temos como por exemplo, o fim entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza; Gusttavo Lima e esse por fim, Luan Santana e Jade Magalhães.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo