VEJA A LISTA COMPLETA DOS ARTISTAS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO EM 2020

 1 – Vera Fischer

Vera Fischer, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Vera Fischer
ANÚNCIO

Iniciando está lista com o nome de 20 artistas que foram demitidos da Globo, temos ninguém menos que a atriz Vera Fischer. Ela atualmente possui 68 anos de idade e dedicou sua vida profissional a Rede Globo durante 43 anos, ou seja, foram mais de 4 décadas. A emissora Rede Globo informou oficialmente está demissão no meio deste ano, mas também divulgou que novas negociações podem acontecer.

Sabe quando Vera estreou na Globo? Em 1977 na Novela Espelho mágico, no entanto, seu último trabalho em Novelas foi em Salve Jorge no ano de 2012. Mas existe um porém, a atriz estava escalada para participar de um novela programada para chegar no ano de 2021. Justamente por ela estar escalada para fazer parte desta novela ano que vem que será das seis, talvez ela retorne a emissora.

Papeis Importantes de Vera Fischer na Globo

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Vou começar está lista com um grande sucesso que foi ao ar no ano 2000. Talvez você já deva estar até imaginando do que vou falar, mas se não estiver, irei revelar aqui agora. Estou me referindo a “Helena”, mãe de “Camila” e namorada de “Eduardo” no incrível sucesso chamado “Laços de Família”. Helena acaba se apaixonando por Eduardo, namorado da sua mãe e os três acabam meio que vivendo um triângulo amoroso.

Por falar em novelas de sucesso, uma outra que Vera Fischer também esteve presente foi em “Senhora do Destino”, ela interpretou Vera Barroso Robinson.

Lembrando que Vera Fisher tem descendência de Alemães, mas ela nasceu aqui mesmo no Brasil, lá em Blumenau SC, mais precisamente. Inclusive, em sua biografia ela descreve o seu pai como um “Nazista Convicto”. Ela diz que já chegou a dizer que leu um livro obrigada pelo seu pai chamado “Mein Kampf”, o que tem de errado neste livro? Ele foi escrito pelo maior ditador alemão de todos os tempos, sim, estou falando dele mesmo, o Ditador e líder do Nazismo durante a Segunda Guerra Mundial e do Holocausto, desencadeando mais de 10 milhões de mortes durante todo esse período.

ANTERIOR

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo