Retorno de Carla Diaz do Paredão Falso!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Carla Diaz foi a primeira sister a “vencer” o Paredão Falso, após 2 dias reclusa dos outros participantes, confira como foi o seu retorno.

Nessa semana Carla Diaz foi a primeira escolhida pelo publico brasileiro para ser “eliminada” no paredão falso. Mas, enquanto apenas o publico brasileiro e a própria Carla Diaz sabia o que estava acontecendo, todos os outros participantes do Reality acreditavam que ela tinha realmente sido eliminada do programa. De acordo com a dinâmica do Paredão Falso, ela ficou em um quarto secreto isolada dos outros participantes com alguns benefícios. Ela adquiriu o direito a acompanhar o que acontece na casa, o que gera uma grande expectativa sobre a sua volta para a casa. Afinal, ela vai possuir uma enorme vantagem sobre os outros participantes, e pode também construir melhor o seu “jogo”.

Mas afinal, como foi o Retorno da Sister para o convívio com os outros participantes?

Leia também:

A volta de Carla Diaz

Para retornar para a casa, a atriz recebeu uma roupa de Dummy, igual ao membros da produção utilizam para entrar na casa em caso de necessidade. Ela chegou a acompanhada de pessoas da produção de maneira para tentar disfarçar a sua nova entrada na casa. Ela chegou e andou por toda a casa, sem que os Brothers percebessem, andou por todos os cômodos batendo nas portas e acordando quem ainda estava dormindo por causa da festa anterior. Chamando a atenção e mandando todos para a a área externa.

Para não levantar suspeitas ela andava com a mão na orelha como se estivesse escutando um ponto, completamente muda. Com todos os participantes na área externa da casa, ela dá uma volta na Piscina, segue até o Big Fone, finge o atender, e então tira sua fantasia de Dommy surpreendendo todos os participantes.

Reação dos Participantes

Com a revelação do retorno da Sister para a casa, os primeiros a correrem em direção a atriz e comemorar foram João Luiz e Camilla de Lucas, ambos correram e abraçaram Carla enquanto gritavam. Em seguida foram a advogada Juliette, a cantora Pocah e a dentista Thais, que também abraçaram a atriz comemorando o seu retorno.

Declaração para Arthur

Carla Diaz se declara para Arthur
Carla Diaz se declara para Arthur

Logo após a recepção com os outros participantes, Carla Diaz foi recebida por abraços e beijos do Crossfiteiro Arthur, no qual ela diz para ele “Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei“. Mas não terminou por aí, quando Arthur solta ela e vira as costas para voltar para a casa, Carla se Ajoelha para ele e declara: “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. Enquanto a declaração da participante recebe aplausos de quem estava próximo, a atriz completou: “Depois disso é uma outra temporada de Cathur que a gente não precisa dar spoiler”. Arthur respondeu a atriz: “Partiu”, puxando e abraçando ela.

A declaração de Carla Diaz decepcionou os fãs, que já começaram a fazer memes a respeito da situação. O nome dela chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. A decepção veio por conta de que mesmo com a visão privilegiada da casa, a sister não conseguiu ter a mesma percepção de quem é telespectador possui sobre a sua relação, de que ela é Toxica.

Enfim, o que você achou sobre o retorno de Carla Diaz do paredão falso? Esperava algo a mais, ou ações diferentes por parte dela, e dos integrantes? Comente!

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo