Negão da BL recupera seu canal no YouTube após traição de amigo.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Uma história que comoveu as redes sociais devido a um triste acontecido. O famoso Negão da BL que vem bombando nas redes sociais com sua carisma, e os vídeos engraçados postado em seu canal do youtube. A carisma do Negão da BL, junto a sua mãe, Dona Gisele que batia no filho nas filmagens, conseguiram alcançar um tremendo público.

Mas, como nem tudo é flores, após uma briga interna entre Negão da BL e um amigo, acabou resultando na perca do canal no YouTube. O canal já contava com mais de 2 milhões de inscritos, e após  problemas com seu ex amigo e empresário DJ Luan, o MC ficou sem a plataforma e os rendimentos provenientes do mesmo.

Além disso, ali também constava as músicas de autoria, porque para aqueles que não sabem, Negão da BL não é só mais um que está no YouTube, na verdade o mesmo também é cantor e vem conquistando seu espaço cada vez mais.

Negão da BL recupera seu canal no YouTube!

É isso mesmo, agora é oficial! Matheus, mais conhecido popularmente como MC Negão da BL postou em seu canal oficial o seu retorno! Após muita luta, dor e repercussão que teve na internet, o artista finalmente conseguiu recuperar seu canal. Portanto, creio que agora, o que podemos esperar tudo do melhor, afinal para quem perdeu o canal, e o recuperou, a felicidade do MC é contagiante! E isso tudo você pode ta conferindo no vídeo abaixo, onde o mesmo comemora o retorno do canal.

https://www.youtube.com/watch?v=5OSzmPOe8LM
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Mas, você sabe toda a ‘treta’ que estava por trás da perca do canal de Matheus? Bom, Ele e o amigo Luan haviam criado o canal, mas quem administrava o mesmo era o amigo Luan, porque o artista não sabia mexer com o YouTube na época. Em um negócio ganancioso, Luan ficava com 50% dos lucros do canal, apenas por subir os vídeos para o funkeiro.

O jovem fez uma live ao lado de sua mãe Gisele Bento, que também participa nos vídeos, onde eles aparecem bastante emocionados com toda a situação e dizendo que DJ Luan queria cerca de 400 mil para devolver o canal. O vídeo viralizou nas redes sociais, levando a história a chegar em Felipe Neto, um dos maiores youtubers do mundo, que prometeu ajudar.

Agora, finalmente, Negão recuperou seu canal. O artista carioca foi até o YouTube para postar um novo vídeo onde aparece agradecendo a todos pela recuperação. Com isso, o MC volta a ter controle de sua arte e de seus rendimentos.

Enfim, no final agora está tudo resolvido! E da melhor forma possível, finalmente podemos ver o famoso MC Negão da BL e sua mãe Dona Gisele sorrindo novamente no Youtube. Mas e você, também está feliz por esse grande retorno?

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo