PC Siqueira retorna para o YouTube totalmente diferente?!

ANÚNCIO

A internet é cheio de polêmicas, fofocas, e finitas coisas, e uma boa parte, é voltada para aqueles com fama. Ou seja, Falaremos de PC Siqueira que retornou para o seu canal no YouTube, após uma série de polêmicas envolvendo o mesmo.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, Também conhecido por PC Siqueira (Guarulhos, 18 de abril de 1986), é um vlogger e apresentador brasileiro. Possuía mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no YouTube antes de sua conta ser deletada em 16 de junho de 2020, após ele ser alvo de acusações de pedofilia! E era um dos grandes vlogueiros da chamada “primeira geração de YouTubers no Brasil”. Além disso, da composição de variados conteúdos para a internet, comandou programas de televisão em canais como a MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

Além disso, tentarei falar um pouco sobre para que fique com melhor entendimento sobre do que se trata. Só assim, você pode tirar suas conclusões com sua opinião.

PC Siqueira e a acusação de pedofilia.

Para aqueles que estão por fora da situação, PC Siqueira estava sendo investigado por pedofilia desde junho desse ano. Influencer e Youtuber tinha sido acusado de pedofilia após prints em que supostamente falava sobre receber fotos de filha de amiga de 6 anos.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O mesmo chegou a se pronunciar na época sobre o caso, como; “articulação criminosa”, afirmando que “jamais cometi ou cometeria” as ações divulgadas. “Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, afirmou.

O Retorno

Notícias do dia / PC Siqueira

Como pode ver no vídeo acima, Siqueira voltou totalmente diferente para sua plataforma de trabalho, YouTube. E isso acabou gerando várias, e várias especulações, mas isso é normal, afinal a mídia sempre aumenta o caso. O que na maioria das vezes, transforma uma história se transformar em algo que pode não condizer com a realidade.

Com a volta de PC ao YouTube, o mesmo fez um comunicado.

“Em respeito àqueles que admiram meu trabalho e que me acompanham, eu devo esclarecer algumas coisas que, nos últimos meses, foram objeto de muita especulação, achismo e boatos por todos os lados. Por orientação de meus advogados, me mantive calado até agora, mesmo sofrendo muito com toda a perseguição e acusações injustas e mentirosas a que fui submetido, e com a impossibilidade de explicar aos meus seguidores acerca da não veracidade, distorção e manipulação dos fatos, o que causou gravíssimos danos à minha saúde física e mental”

Toda via, isso não agradou muito aos usuários, acabou gerando uma repercussão muito grande, e muito comentários negativos. Mas, não foi pouco mesmo a mídia caiu em cima, e claro, não da para listar tudo aqui, mas no Twitter, a repercussão não para.

Reprodução – Twitter.

Enfim, e quanto a você, e sua opinião sobre isso, acha certo ou errado? Afinal, todo o caso está sendo desenrolado aos poucos, e logo mais saberemos tudo com mais detalhes sobre o caso. Até lá, fique com outro de nossos conteúdos e acompanhe o Poucas Ideias para ficar por dentro de tudo.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo