As 3 Maiores Separações de Famosos em 2020

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Na vida tudo tem seu início, meio e fim e neste ano de 2020 muitas separações aconteceram e hoje vou trazer para você as 3 maiores. Antes de tudo, vou falar dessas separações por ordem, ou seja, começarei com a mais antiga e finalizarei com a mais recente. Mas me diga aí, será que você já está imaginando sobre quais separações irei falar? Aposto que sim, rsrs.

1 – Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Em primeiro lugar desta lista das maiores separações do ano de 2020 temos o que até então era o “Meu Casal” favorito. Está o divórcio de Whindersson e Luisa foi oficialmente divulgado no finalzinho de abriu e muitas pessoas começaram a atacar Luisa na internet.

Os ataques direcionados a cantora foi por conta de uma suposta traição dela com Vitão, que ela negava ter se envolvido com ele. Mas com o passar do tempo, a desconfiança de muitos passaram a ter fortes indícios que tinha um fundo de verdade, sabe porque? Por que Luisa e Vitão resolveram se assumir oficialmente como namorados.

2 – Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Marília Mendonça e Murilo Huff

O termino deste relacionamento foi divulgado oficialmente pela mídia em julho deste ano, inclusive pegou muitos de surpresa por eles aparentemente estarem bem. Mas ninguém sabe o que se passa pelos bastidores na vida de qualquer casal, seja ele famoso ou não. Marília e Murilo possuem um filho chamado Leo, que no próximo dia 16 irá fazer 10 meses de nascido.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Muitas pessoas estavam falando que a causa deste termino teria sido excesso de ciúmes na relação e traição, mas não foi bem isso. Marília veio até as Redes Sociais e se manifestou sobre o termino, ela disse que não teve nada a ver com ciúmes ou traição.

Esse manifesto da cantora sobre sua separação foi em um vídeo e neste mesmo vídeo ela ainda justificou o motivo de parar de seguir ele. Ela disse que existe sentimento por trás de qualquer relacionamento e que preferia não estar vendo ele com frequência.

3 – Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Gusttavo Lima e Andressa Suita

Em terceiro lugar desta lista com as três maiores separações de 2020 temos uma que deixou geral com o queixo caído. Sempre que rolava lives do cantor sertanejo, víamos ele fazendo altas declarações de amor para até então sua amada, mas parece que algo nesta relação. Recentemente o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que eles haviam se separados.

Muitos chegaram a até mesmo especular que seria apenas jogada de Marketing, pois Gusttavo Lima estava lançando uma música nova. Mas ao que tudo indica essa separação é sim real, inclusive ambos já vieram publicamente nas Redes Sociais confirmar este termino.

Como ambos são um casal bastante conhecidos, as teorias sobre o motivo desta separação já começam a circular pela internet. Muitos já estão até mesmo dizendo que o Sertanejo já possuí uma outra mulher, que seria o motivo desta separação. Mas não podemos nos esquecer do que eu disse no início deste artigo, ninguém sabe o que passa nos bastidores da vida de um casal.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo