MC Livinho e seu pedido de ajuda.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Domingo (17/01) o cantor Mc Livinho, apareceu nas redes sociais pedindo ajuda em seu instagram. Isso acabou gerando bastante preocupação para os fãs do funkeiro. Isso se deve ao fato de que o cantor estaria supostamente sendo seguido.

O caso ocorreu quando o cantor havia parado em um local para almoçar, e percebeu que estava sendo encarado por um grupo de pessoas. Além disso, o cantor também menciona que estava dando passagem para o carro, e mesmo assim o carro não fazia a ultrapassagem.

Livinho também chegou a gravar o carro que supostamente o estava seguindo, e mostrou uma certa preocupação. Logo mais, o funkeiro publicou outro vídeo só que dessa vez em um local escuro com pouca visibilidade. Entretanto o material publicado posteriormente foi deletado, e Mc Livinho publicou apenas: “Obrigado Deus, obrigado fãs, eu estou bem. Foi um susto”.

Além disso, no sia seguinte (segunda-feira 18/01), alguém próximo ao cantor fez uma publicação no instagram oficial do cantor. “Oi, queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo se preocupou com o Oliver [MC Livinho], agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo que aconteceu. Infelizmente algumas pessoas más repercutiram de forma negativa, mas ele está bem”, afirmou.

Jogada de Marketing do Mc Livinho?

Foto: Reprodução/Instagram @mclivinho
Foto: Reprodução/Instagram @mclivinho

Embora muitos fãs tenham ficado preocupado com a situação do cantor, alguns por outro lado, não acreditaram muito. Além disso, chegaram a especular que tudo fazia parte de uma encenação para um novo lançamento. Entretanto, o cantor resolveu falar sobre o caso e negou que era uma tentativa de marketing.

“Vi que criaram muitos fakes e notícias falsas, que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, sequestrado, que era marketing para uma música chamada Cilada… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso.”

“Realmente, foi um momento angustiante, tenso. Eu fui perseguido, consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessas.”

” E não me orgulho de ter passado por isso e acho que as pessoas que já passaram sabem como que é. Estou pronto para retomar minhas atividades, botar as coisas em ordem e logo mais trazer música nova para vocês”, concluiu Mc Livinho.

Enfim, você acha que o cantor seria capaz de inventar algo assim? Afinal, sabemos que pessoas cujo possuem fama, tendem a sofrer perseguições, o que é algo bastante sério.

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo