Karol Conká perde seguidores devido suas atitudes no BBB 21.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Muitos a devem conhecer do música virou hit, “Tombei”, após isso Karol Conká conquistou um grande público para si. Além disso, com o crescimento de sua fama, a chegou a levar até o BBB 21! Mas, nem tudo é flores, afinal estamos falando da vivência da pessoa em seu cotidiano, e Conká demonstrou não ser tudo aquilo. Só para se ter uma noção, a mesma chegou a perder milhares de seguidores após suas ações dentro do BBB.

Além disso, de uma forma irônica, igualmente a música da cantora, “Já que é pra tombar, tombei”. Bom, agora a cantora levou um “tombo” mesmo, afinal a mesma chegou a perder seguidores em seu instagram devido suas atitudes. E mais, não foi uma quantidade pequena, já chega a quase 100 mil usuários que deixou de seguir Karol Conká. O número de fãs da cantora na rede social vem caindo constantemente desde sábado (30/01), após a reação da sister à confusão armada por Lucas Penteado e sua aparente “perseguição” a outra confinada, Juliette Freire. Em apenas 3 dias, ela já perdeu 86.616 seguidores.

Karol Conká preconceituosa?!

Foto/Reprodução - Karol Conká.
Foto/Reprodução – Karol Conká.

De xenofobia a vitiligo e preconceito religioso! São algumas entre as acusações feitas contra Karol na primeira semana de confinamento, estão comentários que remetem a xenofobia e preconceito religioso. A funkeira repetiu em diversos momentos falas, cujo critica a origem de Juliette, afirmando que a sister está “queimando a imagem” dos paraibanos e reclamando de sua suposta gritaria, opinando que “na terra dessa pessoa é normal falar assim”.

“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação pra falar com as pessoas”, disse Karol. Após suas ações, vem recebendo uma chuva de críticas de celebridades nordestinas, que saíram em defesa de Juliette e expuseram o preconceito implícito nas conversas. Além disso, a postura da cantora em relação a Lucas Penteado também foi considerada exagerada. Apesar do mal estar geral com o brother, as falas de Conká foram vistas como maldosas por parte do público.

Intolerância religiosa

Continuando no sábado, a mesma fez a afirmação que o brother possui um “mau hálito de ruindade”. Além disso, disse diretamente para o mesmo que “se fosse ele, lavava até a bunda da galera”, e também chegou a protagonizar um episódio de preconceito religioso. A cantora falou que “iria rezar um pai nosso” para o mesmo, chegando a insinuar que as ações do ator praticante da umbanda, seriam resultados de “espíritos ruins”.

Mas, nem o mundo espiritual conseguiu escapar das “farpas” da cantora. Em uma conversa com Fiuk, Lumena, Sarah, Camilla e João. A mesma ainda argumentou que o cantor Michael Jackson sofria de “vitiligo psicológico”. “Não, não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro”, disparou Conká, recebendo mais críticas no Twitter.

Enfim, as ações de Karol Conká dentro da casa do BBB 21 só vem piorando. E isso levou a consequências, afinal, ninguém gosta de preconceitos. Além disso, o que sera que irar acontecer com ela de agora em diante? Bom, só o tempo nos dirá. Além disso, é possível observar a casa durante 24 horas. basta assinar o GobloPlay.

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo