Lucas Penteado ganha milhares de seguidores em 24 horas!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Aqueles que acompanham ao BBB 21, já sabem que o participante Lucas Penteado, desistiu do programa. Afinal, infelizmente chegou a esse estágio, visto que o mesmo sofria dores psicológicas dentro do programa. Sim, você deve ter pensado nela, que as atitudes de Karol Conká não estão sendo nada legais durante o programa. O que acabou atingindo Lucas Penteado, e após resistir o seu melhor, infelizmente veio a desistir do programa.

Lucas Penteado com Milhões de seguidores!

Domingo passado, foi a terceira vez que o artista havia pedido para sair do programa. Além disso, o mesmo já desejou sair várias vezes, mas no domingo dia 7, o artista finalmente decidiu sair de verdade. O maior motivo foi quando, depois de um beijo que Lucas deu em Gilberto, os outros participantes começaram a duvidar de suas intenções, alegando que o Lucas estava apenas fazendo jogo.

O artista foi bem recebido no lugar onde mora, e também muito bem acolhido pelo público, que lamentou sua saído. Mas, como existem pessoas boas, começaram uma vaquinha online para arrecadar R$1,5 milhão para o Lucas. Na manhã de domingo (07) o artista estava apenas com 3 milhões de seguidores. E hoje, terça-feira (09) já conta com 7 milhões de seguidores no Instagram! Além disso, o mesmo chegou a ultrapassar Projota.

A saída de Lucas Penteado, foi anunciada com bastante emoção pelo Tiago Leifert, durante a exibição do programa na TV Globo. Mas, ao sair do programa com uma boa imagem, Lucas Penteado, agora tem tudo para dar certo agora na sua carreira! Caso o artista trabalhar duro daqui pra frente já que está com a sua carreira muito bonita. Além disso, diferente de outros participantes que a cada dia só vem piorando sua situação e acabando com a sua carreira. Um exemplo disso é o Projota e Karol Conká que vem decepcionando muito os fãs e perdendo milhares de seguidores nas redes sociais.

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo