O BBB 21 já Tem os 7 Primeiros Participantes Imunes

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Estamos na primeira semana do BBB 21 e já temos alguns participantes imunes, ao todo já são sete membros da casa. Ou seja, essas setes pessoas estão impossibilitadas de ir parar no primeiro Paredão desta edição.

Talvez você esteja começando a acompanhar o programa hoje e pensando nisto, irei lhe falar como os Brothers conseguiram as imunidades.

Bom, as 6 primeiras imunidade foram de forma diferente da sétima, contudo, todos estão imunes e isto é o que importa para eles. Uma frase chamou bastante atenção no Marketing do programa, que é “O Jogo começa antes do play”, e foi isso mesmo que rolou.

Aconteceu a primeira votação da casa, onde o público iria escolher 6 pessoas para imunizar, 3 da pipoca e 3 do camarote.

Quem foram os 6 Participantes imunes na primeira semana do BBB?

Lado Camarote:

  • Fiuk
  • Projota
  • Viih Tube

Lado Pipoca:

  • Arthur Picoli
  • Juliette Freire
  • Lumena Aleluia

E esses seis participantes que foram imunes pelo público na primeira do BBB 21 ganharam também uma outra função, que todavia, poderá lhe ser prejudicial. Eles terão o poder de decidir entre os 6 o nome de uma pessoa e indicar para o primeiro paredão. Isso pode parecer até bom inicialmente, mas os outros membros da casa podem enxergar como uma espécie de “panela” se criando.

Esses 6 tem também o poder de decidir se irá revelar ou não para os demais membros este “segredo”. Que é o poder de colocar um no paredão, contudo, até o presente momento ele ainda não falaram nada, será que vão falar?

Bom, lembra que lá no início do artigo eu havia dito que são 7 participantes que estão imunes nesta primeira semana de BBB 21? Enfim, resta o nome de uma pessoa ser dita aqui e irei falar agora mesmo quem foi ele ou ela.

O Sétimo Imune

Lucas Penteado, o Sétimo Participante Imune na Primeira Semana do BBB 21
Imagem: Reprodução/BBB 21

Essa imunidade foi conquistada graças a uma prova de resistência, sim, no primeiro dia os participantes já tiveram que jogar. A mesma foi realizada em dupla, e a dubla que conseguiu virar a noite jogando e venceu a prova foi Nego Di e Lucas Penteado. Contudo, a imune teria que ir apenas para um deles dois e ela foi conquistada na sorte, irei falar agora como foi.

Duas caixas foram deixadas na área de fora da casa, uma tinha um PS5 e a outra o colar da imunidade. Lucas e Nego sem saber qual caixa tinha as determinadas coisas, escolheram as suas aletoriamente. Nego Di pegou a caixa com o Vídeo Game e Lucas Penteado conseguiu se tornar o sétimo imune desta primeira semana de BBB 21.

Bom, este foi um breve artigo falando um pouco a respeito dos setes imunes da primeira semana do BBB 21. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo