8 Apps para saldo e conseguir diamantes no Free Fire

8 Apps para saldo e conseguir diamantes no Free Fire
8 Apps para saldo e conseguir diamantes no Free Fire
ANÚNCIO

Como conseguir diamantes no Free Fire? Essa é uma pergunta que todos os gamers de Free Fire se perguntam. Bem, fazemos essa pergunta porque Free Fire um jogo de gênero battle royale que tem conquistado a cada dia mais pessoas do Brasil, e em vários países do mundo. Sabemos que o jogo é gratuito, e pode ser baixado em dispositivos Androide e IOS. No entanto, para adquirir skins legais e personalizar o seu personagem da forma que desejar é necessário fazer compras no aplicativo, e não é todos que podem fazer esses investimentos no jogo. Ou seja, é preciso comprar diamantes no Free Fire. E é com o intuito de ajudar e facilitar para essas pessoas que escrevi esse artigo.

Como todos nós já sabemos que para comprar itens no jogo é necessário a compra de diamantes, com cartão de crédito ou gift card. Mas e se eu te disser que há maneiras de você conseguir saldo no Google Play ou no App Store que podem ser trocados por diamantes no jogo, muito legal né?

ANÚNCIO

Então vou lhe dizer como fazer para conseguir saldo nas plataformas que posteriormente poderá ser trocado por diamantes, é um processo bem simples. Existem alguns aplicativos que ao executar determinadas tarefas, você pode acumular pontos e trocar por saldo na Google Play e no App Store e até no Paypal. Então, neste artigo irei citar quais são alguns destes aplicativos, e vou te ensinar a como usar cada um deles, você terá opções para baixar e poderá fazer uso a qualquer momento. Continue lendo esse artigo e no final que iremos disponibilizar códigos do Rewards Redemption Site (Rewards FF) e do Recarga Jogo Free Fire você não vai querer perder essa oportunidade.

ANTERIOR

ANÚNCIO

David Ribeiro

Graduado em Ciências Contábeis, e grande curioso no mundo de fofocas, de celebridades, artistas, séries e filmes. Além de apreciar o mundo da tecnologia, e carros. Escritor do Poucas Ideias e de sites do grupo SED.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo