Áries! O famoso signo que não é bem visto pelas pessoas.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Se você é de Áries, ou conhece alguém que seja, você sabe do que se trata! Quem pertence a esse signo, geralmente não atraí bom olhar de primeira vista. Isso se deve a má fama de Áries, onde surge a ideia de que quem pertence a Áries são pessoas atentadas, ou muito estressadas! Mas, não é sempre assim, afinal um signo não define uma pessoa. Confira abaixo alguns detalhes sobre esse signo.

Entretanto, quando falamos que quem pertence a Áries não é bem visto, geralmente se trata sobre um pensamento. Mas, qual seria esse pensamento? Bom, devido a sua história de surgimento e sua associação a mitologia grega, podemos ter uma noção do porque, afinal somos ‘filhos da guerra‘.

O inicio de tudo!

Os primeiros registros que surgiram sobre o horóscopo, apareceram por volta do século 7 a.C., quando várias civilizações antigas se dedicavam a observar o céu. As populações antigas, acreditavam que os astros podiam influenciar na vida humana! Especialmente o destino dos recém nascidos. Mas, nos as versões do horóscopo que conhecemos atualmente, é uma mistura de influência da astrologia milenar dos babilônios e do conhecimento matemático dos egípcios e da filosofia grega.

Com o surgimento por volta de 5 a.C., e a criação do zodíaco, na origem grega, essa palavra significa “círculo de animais” e indicava o grande cinturão celeste que marcava a trajetória do sol na época. Dentro da trajetória, cada constelação por onde o astro passava, simbolizava um signo. O número de constelação e as figuras que as indicavam variavam para cada civilização.

Os 12 signos do zodíacos.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Possuindo um total de 12 conjuntos de estrelas que representam os signos de hoje, foram padronizados ainda na antiguidade, a partir da influência das imagens da mitologia de babilônios, egípcios, gregas e os romanos. Além disso, definir uma referência fixa para cada observação dos astros, o zodíaco impulsionou o surgimento dos horóscopos individuais com mapas astrais. Também surgiram análises do céu na hora de nascimento, que supostamente, traz revelações sobre a pessoa e o seu destino que irar traçar.

Por que Áries é o primeiro signo do zodíaco?

Reprodução – Áries, primeiro signo do horóscopo.

Mas, agora que você já sabe um pouco sobre a trajetória da origem dos signos, vamos a uma pergunta que muitos não sabem o motivo. “Por que Áries é o primeiro signo do zodíaco?” Bom, a resposta pra isso é bastante simples, e faz total sentido. Áries é o primeiro signo do zodíaco. A imagem que o representa graficamente são os chifres do carneiro, que transmitem liderança, pois ele sempre segue à frente do rebanho, na busca de novas pastagens e novas trilhas. Líder nato: aponta a direção a ser seguida.

Onde fica a constelação de Áries?

Mas, calma lá, não sabe localizar a constelação no céu noturno? Bom, Áries, o carneiro, é uma constelação de tamanho médio, ocupando a 39ª posição entre as 88 constelações modernas. Áries está localizado no hemisfério norte entre Peixes e Touro.

Porque Áries é o melhor signo?

Sendo o primeiro signo do zodíaco, ou seja, o começo de tudo. Pertencentes ao elemento de fogo, os arianos são realmente muito quentes e emanam energia por onde passam. Além disso, a personalidade forte e marcante é o maior charme desse pessoal, que costuma ouvir muito mais o coração que a cabeça.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo