BTS Quebra 5 Recordes com “Butter”.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

A banda BTS é bastante conhecida pelo público Teen, mas, isso não os impede e nem os prende somente a esse público. Além disso, a banda BTS acaba de quebrar 5 recordes mundiais. O que passou de apenas um público mais jovial, agora é sucesso no mundo todo, onde atinge varias faixa etária de idade.

Portanto, iremos falar mais sobre os novos recordes mundiais que a BTS conseguiu alcançar com seu novo som, chamado de “Butter”. E bom, se antes já era difícil para a concorrência, agora que a banda não vai facilitar mesmo, e com 5 novos recordes mundiais, a concorrência vai ter que batalhar bastante.

BTS (방탄소년단) ‘Butter’ Official MV | YouTube.

De início, o novo som alcançou a marca de 108.2 milhões de views somente no YouTube em apenas 24 horas após o lançamento. O que veio a superar a marca que já era dos sul-coreanos com o som, “Dynamite”, com o total de 101.1 milhões de views. Ou seja, os meninos conseguiram também o feito de K-pop mais visualizado na plataforma.

BTS e os 5 Novos Recordes

Além disso, ainda no YouTube, tiveram outro feito, onde durante o lançamento, haviam um total de 3.9 milhões de pessoas aguardando a estreia, tudo de forma simultânea. Portanto, não é de se admirar que o feito no som “Dynamite” também teve sua marca superada na estreia com 3 milhões aguardando o lançamento.

Achou pouco? Como se já não bastasse, o novo hit, “Butter”, quebrou outro recorde da música mais tocada no Spotify nas primeiras 24 horas. Todavia, chegaram a alcançar o total de 11 milhões de reproduções globais! Anteriormente, quem detinha tal recorde, era Ed Sheran e Justin Bierber, com a música “I Don’t Care”, cujo bateu 10.9 milhões de reproduções. Além disso, no domingo, durante o Billboard Music Awards, a faixa teve um total de 20,9 milhões de plays em um dia – nenhuma outra canção chegou ao feito antes.

Agora, para finalizar, o BTS conseguiu outro troféu de artistas renomados! Segundo o Guinness Book, O órgão finalizou confirmando que o boygroup sum-coreano é o conjunto mais tocado do Spotify, com 16,3 bilhões de reproduções! Além disso, o título que antes era do grupo Coldplay (16,1 bi). Imagine Dragons são o terceiro grupo mais transmitido, com 15,7 bilhões de streams. Enquanto isso, os 37,9 bilhões de streams de Drake lideram o caminho geral.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo