Eduardo Costa Antes e Depois, Polêmicas e Etc…

Hoje iremos falar sobre o Eduardo Costa Antes e Depois, ele que é um cantor sertanejo conhecido em todo o Brasil por suas canções. E ele já passou por diversas mudanças físicas ao longo de sua carreira que impressiona qualquer um, ele praticamente é uma outra pessoa.

Eduardo se considera um “Semi Gay”, pelo simples fato de ser altamente vaidoso e gostar muito de se cuidar fisicamente. O músico admitiu ter feito apenas uma cirurgia, que foi para corrigir um desvio no septo, além de uma micro pigmentação nos lábios.

Essa Micro Pigmentação nos Lábios foi para deixar ele mais rosados, será que o Eduardo Costa é um cara muito vaidoso? Essas poucas informações que falamos até aqui sobre o Eduardo Costa deixa bem claro que ele é uma pessoa extremamente vaidoso. E todavia, isso não tem problema algum.

Críticas Que o Eduardo Costa Recebe

O Eduardo Costa Antes e Depois são praticamente duas pessoas diferentes, e isso faz com que ele receba algumas críticas. Há pouco tempo atrás ele deixou seu cabelo crescer e passou constantemente por alguns, e logo alguns internautas compararam ele com o boneco Chucky.

E todavia, neste mesmo tempo uma harmonização facial também foi cogitada que ele teria feito, mas o cantor nunca confirmou nada. Foram mudanças drásticas vistas em suas fotos nas redes sociais, o que deixou muita gente curiosas pensando quais procedimentos ele havia feito.

Se você estava achando que o Eduardo Costa tinha sido comparado apenas com o Boneco Chucky, saiba que se enganou. Muitos passaram a chamar ele de “Pai do Ken”, em referência ao Ken humano que fez diversas cirurgias possíveis para se parecer com o boneco.

Quem é Eduardo Costa?

Quem é eduardo costa?
Imagem: Reprodução/Eduardo Costa Antes

Bom, a princípio já vou logo falando que seu nome verdadeiro não é Eduardo Costa, na verdade nem se parece com esse nome. Ele se chama Edson Vander da Batista, e nasceu em Abre Campo, uma pequena cidade que fica localizada em Minas Gerais.

Ele não se conformava com a vida sofrida que levava e aos 12 anos tomou uma atitude de adulto, sair de casa. E partiu em busca de realizar os seus maiores sonhos, que era se tornar um cantor sertanejo e melhorar a vida de sua família.

E ele passou a morar em outra idade de Minas Gerais, além de ir para o estado de Goiás e também de São Paulo. E após sair de casa e trabalhar com várias profissões, ele finalmente conseguiu se consagrar e realizar os seus maiores sonhos.

Polêmicas

Além de fazer sucesso como cantor, o Eduardo Costa também é muito conhecido no Brasil por estar se envolvendo em polêmicas. E uma das grandes polêmicas que ele entrou recentemente foi uma que o acusava de estelionato, onde envolvia a compra de uma mansão.

E quem aceitou essa denúncia foi o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), e a mesma foi feita pelo Ministério Público em novembro. Ao que tudo indica ele ofereceu um imóvel com pendencias na justiça como forma de pagamento na compra de uma outra propriedade.

E não para por aqui, no ano de 2018 ele resolveu se envolver com política, não como político e sim apoiador. E ele simplesmente acabou se tornando agressivo em suas Redes Sociais e saindo da casinha algumas vezes, no entanto, ele revelou ter se arrependido.

Pausa na Carreira

Em maio de 2020, o cantor Eduardo Costa fez uma live e acabou falando algumas falas polêmicas que o fez anunciar uma pausa na carreira. Dentre essas falas, em uma delas ele disse que faria sexo pensando no filho da cantora Thaeme, para que a criança nascesse bonita. Logo após falar isso, ele pediu desculpas em lagrimas para a cantora.

Calma que não para por aqui, em outra frase dita pelo cantor, ele em tom de piada comparou as mulheres com galinhas. Ele disse que as mulheres e galinhas “são parecidas”, porque a “galinha bota o ovo e a mulher frita para nós(os homens)”.

Veja Eduardo Costa Antes e Depois

Eduardo costa antes e depois, polêmicas, estéticas e etc
Foto: Reprodução/Eduardo Costa Antes e Depois

Acima como podemos observar, temos duas fotos do cantor Eduardo Costa Antes e Depois, deixando bem claro que ele passou por grandes mudanças. Além do seu rosto, aconteceu também uma grande mudança em seu corpo físico, onde o cantor tem bem mais massa muscular.

E um dos fatos que fez esse Eduardo Costa Antes e Depois ter ganho muita massa muscular foi com certeza o seu vício em academia. Inclusive, em um programa de TV no ano de 2019 ele assumiu ser completamente viciado em academia e os treinos exaustivos. Contudo, ele também havia falado que pretendia largar esse vício e parar de querer ficar cada vez mais forte e grande.

E anteriormente neste artigo a gente não havia falado sobre ele ter deixado o cabelo crescer e por isso os internautas fizeram algumas comparações? Então, o motivo dele ter deixado o cabelo crescer foi para pagar uma promessa, e não sabemos que promessa foi essa.

Eduardo Costa, Acidente

Eu não sei se você sabe, mas o cantor Eduardo Costa já relatou ter sofrido um acidente no ano de 2011. E esse tipo de acidente é o que vem assustando a vida de muitos cantores sertanejos ultimamente, e sim, estou falando do aéreo.

E o mesmo também deixou bem claro que nesse acidente que sofreu em 2011 ele quase morreu por conta dos ferimentos que sofreu. E esse acidente feio que aconteceu no interior de Minas Gerais fez ele quebrar a mão, rosto, nariz braço e etc…

Além desses ferimentos citados acima, ele também trincou a cabeça, enfim o osso da cabeça e arregaçou completamente o rosto. E o Eduardo Costa acaba meio que associando algumas cirurgias que fez como uma possível correção que esse acidente causou nele.

Eduardo Costa Assume Namoro

Eduardo costa e mariana polastreli
Foto: Reprodução/Eduardo Costa e Mariana Polastreli

Perto do final do ano de 2021 o canto Eduardo Costa resolveu assumir um relacionamento, que todavia, causou polêmica pela internet. Pelo visto, além de um Eduardo Antes e Depois, o foco deste artigo é falar sobre as diversas polêmicas que o cantor se mete.

E essa polêmica tem como motivo o seguinte, essa mesma mulher que ele assumiu, é acusada de ter traído o ex-marido. E essa traição foi justamente com o Eduardo Costa, ela também é apontada como uma mulher que largou o ex-marido e filhos para ficar com o sertanejo.

Enfim, esse relacionamento do Eduardo Costa no qual ele assumiu no final do ano passado é com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli. E segundo Leo Dias, apesar do relacionamento ter sido assumido no final do ano passado, ele já estavam juntos há um certo tempo. De maneira mais direto, Leo divulgou que ambos se relacionavam desde o mês de junho, ou seja, já vai fazer um ano.

E o relacionamento do Eduardo Cosa com a Mariana Polastreli continua firme e forte, pois ambos sempre postam fotos juntos nas Redes Sociais. Lembrando que a influenciadora e empresária tem três filhos, e todos tem um único pai, que é o seu ex-marido.

E aqui se encerra mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre Eduardo Costa Antes e Depois e suas polêmicas. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Leia Também: Luísa Sonza antes e depois de sua reviravolta.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo